16 de abril de 2024
Escute este Post
Notícias

Gungrave G.O.R.E Recebe Atualização Gratuita

Modo Cel-Shade, novo conteúdo, melhorias e correções no último patch 1.01

O elegante jogo de tiro em terceira pessoa, Gungrave G.O.R.E, do estúdio sul-coreano IGGYMOB e publicado pela Prime Matter – está recebendo um novo patch com alguns conteúdos premium gratuitos.

O patch mais recente apresenta um modo Cel-shaded que muda o visual para encarnações anteriores de Gungrave, o que será uma adição bem-vinda aos aficionados nostálgicos do Grave.

Banner da parceria com No Ping.

Há também um novo modo Idle que ajustará aleatoriamente a pose de Grave quando ele estiver parado por mais de 10 segundos.

Também há alguns conteúdos extras nos visuais, como momentos de demolição adicionais inclusos – repletas de ação dinâmica da câmera – para algumas cenas impressionantes de demolição.

Houve um trabalho adicional em parte da jogabilidade principal também, com ajustes em 25 vários sistemas e modos de balanceamento, garantindo que os jogadores possam tirar o máximo proveito do título.

“Melhoramos o equilíbrio usando o feedback dos jogadores para que eles possam aproveitar o jogo de maneira mais confortável e acessível”, disse Kim Darhoon, produtor de Gungrave G.O.R.E. aguarda ansiosamente por futuras atualizações.”

Confira o site oficial para obter informações, recursos e links diretos para sua loja favorita – Link

Gungrave G.O.R.E está disponível para jogar agora no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.