Gylt – Até Onde Sua Culpa Pode Te Levar?
Estamos em uma cidade vazia, escura, com criaturas sombrias que podem ser feridas com sua lanterna. Mas em Gylt, você é Sally Kauffman e está procurando sua prima, Emily, que está desaparecida.
O jogo da Tequila Works começa com Sally colando cartazes de “procura-se” da Emily. Depois de sofrer um pequeno acidente, você vai caminhar até um teleférico, onde um homem lhe dirá que é importante ter o bilhete para poder viajar.
A partir daí, você percebe que as coisas mudaram muito na cidade e perto da sua escola. Você começará a escutar Emily gritando de longe. Às vezes, são apenas gritos de terror, outras vezes ela pedindo ajuda. E mais para o final do jogo, você começará a vê-la de longe, até chegar ao momento de falar com ela.
Como os leitores do Nós Nerds sabem, eu não dou spoilers dos jogos e já falei muito da história de Gylt, quase revelando demais.
O jogo vai te colocar em situações em que precisará ser bem cuidadoso, pois nem sempre será capaz de lidar com as criaturas próximas de você. No decorrer do jogo, você receberá uma melhoria em sua lanterna, que lhe dará a oportunidade de se defender, porém não abuse da sorte, pois as criaturas podem estar em grupo e elas rapidamente podem te matar.
Com o tempo, você receberá outras ferramentas, como um extintor de CO2, porém terá novos inimigos que tornarão o jogo mais desafiante.
Durante o gameplay, você terá de resolver alguns quebra-cabeças, porém eles não são muito complexos. O gameplay não é muito longo, e você poderá voltar ao jogo depois do fim, que tem uma reviravolta fantástica, e completar as conquistas do jogo.
Gostei muito do jogo. Ele é envolvente, bem escrito e com certeza vai fazer os jogadores pensarem sobre como lidar com as pessoas. Agradeço à Tequila Works pela cópia para o Xbox Series S.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!