12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Heave Ho Se Agarre no Nintendo Switch e PC

O desenvolvedor independente Le Cartel e a game label de mãos firmes, Devolver Digital, lançaram o jogo multiplayer local baseado em física, Heave Ho, para Nintendo Switch e PC. Heave Ho vem despontando como um forte concorrente a LMPGOTY 2019 (Local Multiplayer Game of the Year) por praticamente todo mundo, com exceção do Otto, que – honestamente – é muito ruim jogando mesmo.

Heave Ho é um jogo para até 4 pessoas, em multiplayer local, com um objetivo muito simples: não caia! Os jogadores usarão um aperto de mão para segurar seus amigos e enfrentar cada nível em seu caminho para a vitória. Agarre as mãos uns dos outros, suba em corpos pendurados e balance seus amigos para um local seguro com uma massa de membros desajeitados. Personalize seu personagem com todo tipo de acessório e roupas diferentonas em uma tentativa vã de lembrar quem é você e qual de suas mãos é a única coisa entre vencer e o prumo da desgraça.

Heave Ho está jogável na PAX West todo fim de semana em uma tela 4K de 5 metros e na festa de lançamento em Paris que, bem, você não recebeu o convite. Estranho…

Siga @LeCartelStudio no Twitter para saber das últimas sobre Heave Ho e quem sabe fazer novas amizades também.

 

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

2 thoughts on “Heave Ho Se Agarre no Nintendo Switch e PC

  • Anônimo

    como jogar de dupla no pc

    Resposta
    • Sgt Rock 1967

      Boa pergunta! vou ver com a Devolver.

      Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.