Hogwarts Legacy – Tenho Matado e Não Só Aulas
Com pouco mais de uma semana de gameplay de Hogwarts Legacy, eu percebi que mistérios não são as magias que se invocam nesta escola.
Existe uma trama, e fui puxado para ela por conseguir ver magia ancestral, e agora, estou tentando encontrar os motivos de muitas perguntas que o jogo propõe e não responde.
A história do jogo vai dando migalhas de fatos antigos e te ensinando rapidamente, se você não ficar explorando o mapa todo (meu caso), várias magias para poder combater os inimigos do jogo. Mas, sem dar spoiler da trama, os inimigos (eu acho) estão mais perto de mim do que consigo perceber agora.
Hogsmeade
Ir à cidade de Hogsmeade é sempre interessante. Você passa por lá logo no início do game e depois vai voltar, sempre com o propósito de esclarecer algo da trama principal ou fazer alguma missão secundária, o que lhe dá itens de diversos tipos.
Na loja Giratranco, você pode comprar sua primeira vassoura e depois conseguir melhorias para ela. Já na J. Pippin Poções, como o nome indica, você compra poções e ingredientes e ainda existem lojas de ração animal, vegetais mágicos e muitos outros.
No extenso mapa do jogo, você vai enfrentar Trasgos (um ogro enorme), caçadores, bandidos e duendes, sendo estes últimos os vilões do jogo, até agora.
Ao completar desafios durante o jogo, atributos e itens são liberados para o seu personagem.
Com o decorrer do jogo, você vai preparar poções, criar animais fantásticos e muitos itens para você vestir e usar.
Estou muito intrigado com a história de Hogwarts Legacy e espero poder trazer mais informações (sem spoilers) para os leitores do Nós Nerds.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!