3 de março de 2024
Escute este Post
Notícias

Honor of Kings – Assista o “Showmatch da Virada”

Os embaixadores e criadores de conteúdo participarão de emocionantes confrontos em partidas eletrizantes. A transmissão incluirá sorteios para os fãs

O Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, anuncia o Showmatch da Virada, marcado para esta sexta-feira, 22 de dezembro. O evento reunirá os novos embaixadores oficiais do título e criadores de conteúdo parceiros em uma disputa eletrizante, celebrando o primeiro ano de sucesso do Honor of Kings no Brasil. Confira detalhes do evento abaixo.

Os participantes do duelo incluem os embaixadores Jojotshy, Akumoto e Riyuuka, juntamente com os criadores de conteúdo Maque Moba, Inutilizando, Maknara, Menino Alef, Vithy, LAdAJ e TG Gamer. Além da emocionante partida entre os influenciadores, o showmatch apresentará a nova heroína Butterfly em ação, sendo adicionada ao jogo na própria sexta-feira. Para completar, durante a transmissão do evento, serão sorteados diversos visuais para alguns dos heróis do jogo, então fique ligado!

O Showmatch da Virada está agendado para esta sexta-feira, a partir das 19h, com apresentação do influenciador Aragames e da apresentadora Bruna Balbino. A transmissão ao vivo ocorrerá nos canais oficiais do Honor of Kings no YouTube, Facebook e Twitch.

Para obter mais informações sobre o Honor of Kings e futuros eventos, visite o site oficial ou siga-nos nas redes sociais, incluindo Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

O Honor of Kings está disponível para download na App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.