12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Hot Shot Burn ganha atualização picante

O vencedor do “Melhor Indie Multiplayer Award” da Gamescom ficou ainda melhor 

Hot Shot Burn, o caótico jogo de luta para 4 jogadores projetado para fazer você xingar seus amigos, acabou de receber sua primeira grande atualização de conteúdo.

Como o Hot Shot Burn nunca terá microtransações ou pay-walls,  esse conteúdo e todas as atualizações futuras são  gratuitas para jogadores existentes e são desbloqueadas apenas pelo jogo.

Para os interessados ​​em apoiar o jogo agora, ele tem um desconto de 20% no Steam até 24 de setembro de 2019.

Depois de apresentações bem-sucedidas na EVO, gamescom, onde ganhou o prêmio de Melhor Indie Multiplayer e PAX West, a equipe está animada por finalmente poder começar a cumprir seus planos de atualização.

As mudanças

A equipe também fez um progresso considerável nas versões de console do jogo, com o foco principal em garantir que o cross-play funcione perfeitamente em todas as plataformas possíveis.

OH! Mantenha seus olhos em Hot Shot Burn. Este é o seu novo Towerfall. Aquele estande estava pulando no sexto andar. Muitos personagens engraçados, excelente peça “dane-se o líder” e, oh, a conversa fiada. Mal posso esperar para colocar isso na frente da minha família. Mike Futter em Twitter


Três novos mapas inspirados no Ártico , um novo personagem de  coelho caçador de recompensas. E uma série de ajustes na jogabilidade acabaram de ser lançados, além de:

  • Novos modos de jogo, personagens, skins e arenas.
  • Um jogador e outros novos modos
  • Cargas de mutadores
  • Conquistas e cards do Steam
  • MAIS SYNTHWAVE e diálogo com anunciantes

Além da competição hardcore, o Evo 2019 também forneceu um espaço decente para os desenvolvedores independentes exibirem seus jogos. O Flaming Flamingo aproveitou esta oportunidade para demonstrar seu próximo jogo, Hot Shot Burn, em um ambiente de sala simulado, completo com um sofá extra grande para os participantes descansarem enquanto jogam. E depois de passar um tempo com esse lindo jogo de tiro de cima para baixo, uma coisa é certa: mal posso esperar para demolir meus amigos e familiares quando finalmente estiver disponível em salas de estar reais.

Conheça Mais Sobre o Hot Shot Burn

Hot Shot Burn é um jogo multiplayer competitivo que combina o básico dos jogos 2D da velha escola como Combat com a variada seleção de heróis de Overwatch . Até quatro jogadores podem participar da ação, escolhendo entre um elenco de gladiadores espaciais, que inclui um monstro de peixe adoravelmente repugnante, uma imitação de Mr. T e um ladino de teletransporte, apenas para citar alguns.

Cada personagem se distingue pelo ataque básico e por uma habilidade única: o monstro de peixe, por exemplo, pode inchar e se tornar invulnerável por alguns segundos, enquanto a versão do jogo do Sr. T se envolve em chamas e avança, matando qualquer um no caminho dele

Jogos de Hot Shot Burn progridem através de uma série de níveis, cada um com seus próprios desafios especiais. Pode-se ter uma série de correias transportadoras que mudam seu momento ou trechos de grama alta que escondem os personagens da vista.

Os jogadores ganham pontos em cada nível por coisas como sobreviver por mais tempo ou obter abates, e continuar dessa maneira até atingir 50 pontos. O jogador que atingir esse limite deve vencer uma partida para vencer o jogo inteiro, lembrando o sistema “vencer por dois” utilizado por esportes como tênis e vôlei.

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Catia Rodrigues

Amante de games, séries, filmes e quadrinhos. TiaCatia1978 sempre com bom humor, em busca do game perfeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.