26 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Hot Wheels Unleashed 2 Lança Pacote Acceleracers

Confira quatro veículos inéditos da jornada da Hot Wheels para o cinema em Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged

A Milestone, renomada desenvolvedora global de jogos de corrida, e a Mattel, Inc., revelaram as mais recentes adições ao Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged com o AcceleRacers Expansion Pack.

Disponível a partir de 21 de dezembro de 2023, este pacote incluirá quatro novos veículos, um ambiente totalmente novo e dois conjuntos de personalização.

Explore quatro dos carros mais marcantes da série animada AcceleRacers: o ágil Chicane de Karma Eiss, o poderoso Rat-ified pilotado por Mitchell “Monkey” McClurg dos Metal Maniacs, o moderno Spine Buster, com design de supercarro, de Mark Wylde e, é claro, o elegante veículo de Vert.

O Acceledrome, um novo local fascinante, proporciona o cenário perfeito para acelerar fundo com essas novas adições. Inspirado na sede secreta da série animada AcceleRacers, os jogadores irão percorrer uma ampla caverna de vários níveis esculpida na rocha, com a Roda do Poder iluminando toda a base subterrânea. Além disso, dois conjuntos de personalização, com ícones de perfil, fundos de cartas e etiquetas, estão disponíveis para os pilotos que adquirirem este pacote de expansão.Hot Wheels Unleashed 2. Imagem ilustrativa

O AcceleRacers Expansion Pack está incluso nas edições Deluxe e Legendary do Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, podendo também ser adquirido separadamente a partir de 21 de dezembro.Hot Wheels Unleashed 2. Imagem ilustrativa

Para obter mais informações, acesse https://hotwheelsunleashed.com.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.