11 de dezembro de 2023
Escute este Post
Notícias

House Flipper Receberá Duas Expansões no Switch

Em 30 de maio, o House Flipper, o simulador de reformas mais vendido, receberá duas expansões pagas no Nintendo Switch. No DLC Garden, o jogador se torna um jardineiro que restaura jardins negligenciados para dar uma nova vida a eles. Enquanto o DLC Pets é dedicado a gatos, cachorros e outros animais de estimação para os quais as casas e seus arredores precisam ser devidamente adaptados.House Flipper. Imagem ilustrativa

Desenvolvidos pelos estúdios poloneses Empyrean e Frozen Way, os DLCs foram lançados primeiro para PCs. O estúdio responsável por portar e publicar as versões digitais de ambos os DLCs no Nintendo Switch é a Ultimate Games S.A.

“O House Flipper é um dos simuladores mais populares dos últimos anos. Várias milhões de pessoas o compraram até agora. Em junho de 2020, publicamos o jogo base no Nintendo Switch e agora estamos lançando os dois novos DLCs. O que é importante, os DLCs Garden e Pets são grandes expansões com novas mecânicas e trabalhos, uma grande variedade de novos itens e outros destaques”, diz o COO da Ultimate Games S.A., Rafał Jelonek.

DLC Garden

No DLC Garden, o jogador assume o papel de um jardineiro que transforma jardins negligenciados em espaços encantadores. A jogabilidade envolve limpar e preparar terrenos para criar jardins com base em um conceito específico. Além disso, os desenvolvedores introduziram novas mecânicas que melhoram as experiências encontradas no jogo base.

Um total de quase 20 novos trabalhos e várias casas novas e com estilos únicos aguardam os jogadores na expansão. Para completar, o DLC Garden oferece mais de 600 itens exclusivos, incluindo mais de 250 espécies diferentes de plantas.

DLC Pets

O foco principal do DLC Pets são gatos, cachorros, coelhos, hamsters, papagaios e outros animais de estimação. O objetivo é tornar as casas e seus arredores um lugar agradável para se viver tanto para as pessoas quanto para seus animais de estimação.

O DLC inclui uma dúzia de novos trabalhos com histórias e novos prédios, como casas com enormes terraços ou sótãos no estilo de fazenda. O DLC Pets também oferece mais de 700 novos itens, incluindo móveis e acessórios criados com os animais de estimação em mente.

O lançamento digital de ambos os DLCs para o Nintendo Switch está planejado para 30 de maio de 2023.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d