17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

HRX 2018: Realm Royale em Beta Fechado no Xbox

Partidas entre plataformas e elementos de interação com o ambiente foram anunciados na Hi-Rez Expo.

Realm Royale fez uma entrada explosiva quando foi anunciado em acesso alfa antecipado no início desse ano, e é bem fácil entender o motivo. Esse battle royale baseado em classes tem um gameplay único que faz cada um dos encontros ser novo e imprevisível. Mesmo ainda na sua fase alfa, o jogo chamou a atenção de uma grande audiência e de vários streamers e criadores de conteúdo. Impressionou a todos na Hi-Rez Studios a resposta dos jogadores, com mais de 4 milhões de jogadores únicos apenas nas primeiras semanas do acesso antecipado no Steam. Agora, Realm Royale esta pronto para ser expandido para outras plataformas, e também trazer novos elementos bastante interessantes ao jogo.

“No início, nos quebramos a cabeça para encontrar a alma de Realm Royale. Mas com a dedicação incansável da comunidade a esse jogo incrível nós conseguimos fazer enormes progressos nos últimos meses” disse Rory Newbrough, diretor criativo da Heroic Leap Games, o estúdio responsável pelo desenvolvimento de Realm Royale.

Beta Fechado no Console

Apos vários meses de testes e customizações para o console, a Heroic Leap tem o prazer de anunciar que Realm Royale está entrando em beta fechado no Xbox One. O estúdio começou, sem muito alarde, a aumentar a distribuição de códigos de acesso desde a semana passada.

“Para ser honesto, quando entramos com o Realm Royale no alfa, nos fomos pegos completamente desprevenidos pela enorme recepção que o jogo teve em um estágio tão inicial. Mesmo que o jogo já tivesse um alicerce divertido, ainda havia um longo caminho a ser percorrido até conseguirmos criar uma experiência duradoura aos jogadores. O jogo ainda não estava pronto para o próximo passo. Agora, nós finalmente entramos na fase beta, e mal podemos esperar para ouvir a opinião de todos”, disse Newbrough.

O estúdio planeja expandir o beta fechado para o PlayStation 4 muito em breve.

Partidas Entre Plataformas

Durante o beta fechado, Realm Royale vai permitir partidas entre jogadores de PC e Xbox One, fazendo com que amigos que tenham diferentes plataformas possam se manter conectados. Disponibilizar partidas entre plataformas desde já, também vai ajudar a preparar partidas com maior qualidade, em um tempo menor.

O Futuro de Realm Royale

O Heroic Leap terá novas surpresas para os fãs conforme eles continuam a expandir o mundo de Realm Royale. Lutas com monstros e personagens do cenário e objetivos dentro do mundo serão possibilidades de expansões para 2019. A primeira dessas criaturas do cenário com a qual os jogadores poderão interagir foi lançada durante o fim de semana da HRX! Apresentando o Duende Ladrão – um goblin gatuno que se esconde no mapa. Quando os jogadores se aproximarem dele, ele pulará do esconderijo em pânico e tentará escapar. Abater o duende dá aos jogadores todos os tesouros que ele carrega.

“Ao introduzir criaturas no mundo, como os duendes ladrões, o potencial desse mundo gigantesco torna-se virtualmente ilimitado, e nos estamos loucos para poder falar mais sobre isso no futuro”, disse Newbrough.

Realm Royale tem a honra de participar do Steam Publisher weekend pela primeira vez. Os jogadores receberão um pacote grátis apenas por fazer o login em Realm Royale. Mas esse benefício estará disponível por tempo limitado.

Informe Publicitário

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.