16 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Hunt: Showdown Apresenta Novo Modo PvE

A Crytek acaba de lançar a atualização 1.4.3 para Hunt: Showdown no PC. O update traz seis novas armas, uma atualização para Choke Bombs e a Serpent Trait, uma caixa registradora dourada e muito mais. Além do mais, temos mais conteúdo e, claro, mais correções para melhorar a experiência de caça como um todo como pode ser conferido em detalhes aqui.

O destaque é o novo modo PvE solo de Hunt, chamado Trials. Hunt: Showdown pode ser difícil de aprender, e uma das razões pelas quais foi adicionado os Trials é exatamente para dar aos novos jogadores a chance de aprender os truques. Em Trials, os novos jogadores podem praticar e explorar os mapas de Hunt sem a pressão de uma partida – e os veteranos podem aprimorar suas habilidades a um ponto perfeito e mortal. Ande e sinta a configuração do terreno, ou aprimore suas habilidades enfrentando uma das Provas (também conhecidas como desafios) que permitem que você se coloque no lugar de alguns dos mais infames caçadores da história.

Em Trials você pode:

  • Explorar os mapas livremente, sem caçadores inimigos à espreita para arruinar o seu dia.
  • Teleportar diretamente para qualquer complexo.
  • Experimentar movimentos arriscados sem perder seu Hunter.
  • Ter desafios de teste completos.
  • Ganhar recompensas exclusivas – Hunt Dollars, Blood Bonds e equipamento especial.

Existem três tipos de Trials para jogar – desafios de Parkour cronometrados, desafios de Sniper e desafios de Onda que exigem que você lide com muitos inimigos ao mesmo tempo. A atualização 1.4.3 incluiu um novo conjunto deles para testar suas habilidades.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Rafhaela Marques

Rafhaela 'RasA1gethi' Marques é só mais uma garota comum viciada em café e games.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.