Escute este Post

HyperX com Daniel e Caio – Cobertura BGS 2023

HyperX com Daniel e Caio – Cobertura BGS 2023

Durante a BGS, não poderíamos deixar de fazer nossa parada quase obrigatória na HyperX, onde conversamos com Daniel Boemer, Gerente de Vendas do Brasil, e Caio Ricci, Gerente Geral da HyperX, respectivamente.HyperX. Imagem ilustrativa

Nós Nerds: Novidades da HyperX para a BGS 2023?

Daniel Boemer: Este é mais um ano importante para a HyperX. No ano passado, comemoramos 20 anos da empresa, e este ano celebramos 10 anos na BGS. Nossa expectativa é superalta, e estamos com um estande com muitas ativações. Trouxemos lançamentos para o público gamer e para os criadores de conteúdo, continuando o ritmo de lançamentos que já mantemos há três anos.

Este ano, estamos com uma câmera para criação de conteúdo e continuamos com a linha de monitores. E para os gamers, estamos lançando o HyperX Cloud 3, o carro-chefe da nossa linha de headsets, com mais conforto e melhor captação de áudio.

NN: Caio, quais são as novidades que você está preparando para o próximo ano?

Caio Ricci: É uma pergunta difícil de responder, mas sempre podemos esperar novidades da HyperX. A Vision S Webcam, que acaba de sair do forno e foi lançada na BGS, foi pensada para os criadores de conteúdo. Outra novidade é uma impressora em parceria com a HP, onde os tanques de tinta vêm com a marca da HyperX e as impressoras são assinadas e numeradas, tornando as cinquenta impressoras itens de coleção.

NN: Com o foco nos criadores de conteúdo, vocês estão planejando expandir a linha de produtos?

CR: O que posso dizer é que, por meio de todos os produtos até agora inéditos na HyperX, nossa tendência é lançar mais e mais equipamentos para esse público.

HyperX. Imagem ilustrativa
Caio Ricci

NN: Esta pergunta é para o Gerente de Vendas. Recebi uma informação de que o Norte do Brasil está crescendo em consumo de produtos de ponta para games. Como está esse fenômeno com a HyperX?

DB: Isso também está se repetindo com a HyperX, e o Norte é pouco explorado pelas marcas. Nós temos um parceiro muito forte que desenvolve nossa marca para o público do Nordeste, com trabalho nos pontos de venda, incluindo a experimentação de produtos. Com essa possibilidade de testar o produto antes da compra, aumenta a venda local de produtos.

HyperX. Imagem ilustrativa
Daniel Boemer

NN: Mais alguma mensagem para o nosso público?

CR: Podem sempre contar com a HyperX, pois estaremos aqui para dar suporte ao público gamer.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.