20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

HyperX Lança Seu Primeiro Mouse Sem Fio no Brasil

Aliando alta performance com liberdade,o HyperX Pulsefire Dart, ainda oferece aos jogadores diversas opções de customização, tanto dos seis botões programáveis quanto da sensibilidade do sensor óptico e da retroiluminação RGB

A divisão gamer da Kingston Technology, HyperX, lançou no Brasil o seu primeiro mouse gamer sem fio, o HyperX Pulsefire Dart, com bateria com carga de até 50 horas, retroiluminação RGB e é compatível com a tecnologia Qi de recarga por indução eletromagnética. O Pulsefire Dart já está disponível no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$629,90.

Além da liberdade de movimentação proporcionada pela ausência de fios, o HyperX Pulsefire Dart oferece alto desempenho, conta com sensor Pixart 3389 de alta precisão configurável até 16.000 DPIs e três predefinições (800, 1600 e 3200 DPI) indicadas por LED. Já os botões esquerdo e direito têm switches Omron resistentes a até 50 milhões de cliques que proporcionam maior sensibilidade e respostas rápidas aos comandos.

Com design ergonômico e laterais revestidas em couro sintético, o Pulsefire Dart se encaixa confortavelmente na mão dos jogadores, independentemente do seu estilo de pegada ser palm ou claw. Além disso, o mouse tem suporte ao software gratuito HyperX NGENUITY que permite monitorar a vida útil da bateria e personalizar diversas funções, como os efeitos de iluminação RGB, os comandos dos seis botões programáveis, macros e configurações de DPI. Para uso wireless, vem com um adaptador de 2,4GHz compatível com entradas USB de PCs e notebooks.

“Sabemos que praticidade e desempenho estão no topo das listas de desejos dos gamers, e o Pulsefire Dart entrega tudo isso”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “Além de ser o primeiro mouse sem fio da HyperX, o Pulsefire Dart é compatível com dispositivos de carregamento Qi, como o HyperX Chargeplay Base, e atende uma demanda cada vez maior da comunidade”.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único.  Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Visite a #HyperXFamily em www.facebook.com/HyperXBrasil/ e www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.