20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

HyperX Mostra Diferenças Entre os Cloud Wireless

Os headsets sem fio da HyperX, que são versáteis, poderosos e confortáveis, se destacam como um fenômeno em vendas e estão entre os mais procurados pelo público gamer

A equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, HyperX, entrou de vez no segmento de periféricos de alta performance para gamers em 2014, quando lançou o primeiro headset da família Cloud. Desde então, ampliou a linha com diversos modelos sempre focando em performance, conforto e alta qualidade sonora – os três pilares dos produtos Cloud. É o caso do HyperX Cloud Flight, headset sem fio que é sucesso de vendas e um dos mais procurados por gamers de todo o mundo. Pensando na crescente demanda da comunidade por equipamentos wireless, a HyperX detalha os diferenciais dos três modelos Cloud disponíveis no mercado e as vantagens para cada perfil de jogador.

HyperX Cloud Flight Wireless – Resistência para Horas de Diversão em Partidas On-line

HyperX. Headset Cloud Flight Wireless
Headset Cloud Flight Wireless

Com o Cloud Flight Wireless os jogadores podem aproveitar o melhor de um headset sem fio com uma bateria que dura até 30 horas*. Perfeito para longas sessões de gameplay on-line, o headset tem conexão sem fio com frequência de 2,4 GHz e fones de ouvido que giram 90º para descanso no pescoço entre uma partida e outra. Além disso, tem efeitos de iluminação em LED, botão intuitivo para mutar o microfone, e controles de liga/desliga e volume na própria concha auricular.

Banner da parceria com No Ping.

“Entre os principais diferenciais do Cloud Flight Wireless estão a qualidade do controle de aço durável e o design robusto e resistente ao desgaste diário. O acabamento durável, somado à autonomia de bateria de até 30 horas de uso contínuo, faz do Cloud Flight Wireless o produto ideal para o jogador que precisa se comunicar o tempo todo com seu time em longos períodos de partidas on-line”, indica Caio Ricci, gerente geral da HyperX Brasil.

O HyperX Cloud Flight Wireless também conta com microfone removível com cancelamento de ruído, certificações TeamSpeak e Discord e compatibilidade com PC, PS4 e PS4 Pro.

HyperX Cloud Flight para PS4 e PS5 – Utilizando o Áudio 3D da Nova Geração de Consoles

Com o HyperX Cloud Flight para PlayStation 4 e PlayStation 5, os jogadores dos consoles da Sony têm uma excelente alternativa de áudio. Ainda que outra versão do Cloud Flight também possa ser usada nesses consoles, esse modelo é perfeito para os fãs da marca pelo visual e desempenho, já que apresenta os padrões de cores tradicionais do PlayStation e aproveita ao máximo a qualidade da tecnologia do áudio 3D oferecida pelo PS5.

HyperX. Headset Cloud Flight para PS4 e PS5
Headset Cloud Flight para PS4 e PS5

“O Cloud Flight para PS4 e PS5 tem características aclamadas pelos usuários da marca, mas com diferenciais. Muito confortável, tem excelente qualidade de áudio, tanto no headset quanto no microfone, e custo-benefício que o torna o headset preferido para os jogadores da plataforma”, explica Ricci.

HyperX Cloud II Wireless – Som Imersivo para Todos os Momentos do Dia a Dia

O Cloud II Wireless, modelo que substituiu o Cloud Flight S em 2021, foi projetado para experiências de áudio ainda mais imersivas, graças ao seu som surround 7.1 personalizado e drivers de 53 mm, que oferecem um som rico e cristalino para diferentes tarefas, como jogar, trabalhar ou estudar. Este headset sem fio acompanha o usuário em sua rotina, é versátil, confortável e transmite o som com frequência de 2,4 GHz por até 30 horas de autonomia da bateria.

HyperX. Headset Cloud II Wireless
Headset Cloud II Wireless

Seus drivers grandes são ajustados para áudio de jogos, oferecendo um som impressionante, e o headset ainda conta com um indicador LED de status de mudo do microfone e monitoramento de microfone integrado. Além disso, é compatível com PC, PS4 e Nintendo Switch, certificado pela TeamSpeak e Discord e oferece um filtro pop de espuma opcional para o microfone. Tal qual os outros modelos da linha, pode ser configurado e personalizado via software gratuito da NGENUITY da HyperX.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.

*com a luz LED desligada

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.