Escute este Post
Notícias

HyperX Patrocina Torneio Universitário Gamer

O torneio Only One University Challenge, reúne time de diversas universidades do Brasil, conhecerá seu campeão neste fim de semana

A HyperX é patrocinadora master do Only One University Challenge, torneio universitário de League of Legends que reúne times de associações atléticas de diversas universidades brasileiras. A grande final será neste domingo, 5 de julho, com transmissão pela Twitch. Os cinco jogadores do time campeão receberão um kit HyperX, com teclado Alloy Origins Core, mouse Pulsefire Core e mousepad FURY Speed Edition. Além disso, a HyperX também premiará o MVP (jogador mais valioso) do campeonato com um headset Cloud Stinger Wireless.

Os confrontos das quartas de final realizadas neste sábado, 4 de julho, serão: Minerva Esports (UFRJ) x Cardinals (PUC), UFMG Fênix Esports x Unicamp Tritons, Falkol Storm (UFABC) x INTZ A2E (UFF) e UFSCar Fire x EACH Griffins (USP). Os quatro vencedores dessa fase avançam para a semifinal e dois vencedores da semi disputam a grande final, no domingo, 5 de julho.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite http://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único. Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.