7 de setembro de 2024
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In Death: Unchained Traz O Roguelite ao VR

O jogo In Death agora chega como In Death: Unchained trazendo a experiência rogue-lite ao Oculus Quest, como poucos outros jogos fizeram antes para a plataforma. Pegue seu arco e faça chover flechas contra as almas abandonadas, criaturas angelicais e demônios que tomaram conta da vida após a morte enquanto você luta pelos níveis processualmente gerados entre o Céu, Purgatório e Inferno.

Inicialmente criado pela Solfar Studios como In Death, o título eleva sua experiência desenvolvida pela Superbright para o Oculus Quest como o rogue-lite que que faltava na plataforma. O jogo é completamente expandido com um novo conteúdo, experiência e atenção que o título merece.

 

In Death: Unchained pega a experiência rogue-lite clássica e finalmente a coloca no mundo altamente interativo e imersivo do VR. A característica de geração de níveis procedurais e aleatórios mudam o layout do mapa, alteram os pontos de surgimento de inimigos e os locais de pilhagem, enquanto modificadores garantem que cada nova tentativa seja diferente.

Reúna a precisão em seus ataques de arco de longo alcance, toque nos seus reflexos para desviar das flechas recebidas ou use seu escudo para bloquear ameaças à distância e corpo a corpo. Atualize seu arco com uma série de flechas especiais ganhas através de loot de inimigos derrotados e pelo cenário ou visitando Relicários em cada nível.

Supere seus inimigos para ganhar a vantagem e saiba que a morte não é a derrota.

A progressão do jogo é conduzida por um sistema de conquistas que persiste em cada corrida e dimensiona o nível de dificuldade do jogo para cada jogador enquanto você domina o jogo. Mas a morte não significa derrota, pois a cada gameplay você ganha habilidades ou modificadores especiais que são transferidos para o início da sua próxima tentativa.

In Death: Unchained foi propositadamente construído para usar todos os recursos da Oculus Quest e tirar o máximo proveito de uma experiência de VR desencadeada e desassociada de um PC. Locomoção, pontaria, tiro, esquivando-se do fogo recebido, usando o ambiente para cobertura, rastreamento de cabeça e braço etc, são todos aprimorados e ajustados para funcionar totalmente em conjunto com a liberdade que a Quest oferece.

Sobre a Superbright

Superbright é um coletivo de desenvolvedores veteranos de títulos AAA e do Vale do Silício, cujo trabalho anterior inclui Dead Island, Dying Light e Cyberpunk 2077. Lançado em 2016 com foco exclusivo em VR, o Superbright tem um histórico de projetos de lançamento e cooperação com empresas como Oculus, Google, Sony ou Varjo. Seu projeto In Death: Unchained será lançado em julho de 2020 e é o primeiro jogo exclusivo da Superbright para o Oculus Quest, juntando-se aos poucos jogos a serem aprovados para a plataforma este ano, enquanto Oculus continua com sua abordagem cuidadosamente selecionada e com qualidade apenas para jogos.

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Rafhaela Marques

Rafhaela 'RasA1gethi' Marques é só mais uma garota comum viciada em café e games.

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