24 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Infernax: Deux of Die – Disponível em DLC Grátis

A maior adição de conteúdo até o momento para um dos mais aclamados tributos modernos às clássicas aventuras de ação inclui novas opções de combate para equipes compostas por dois jogadores ou jogadores individuais

A desenvolvedora Berzerk Studio (Just Shapes & Beats) e a publicadora The Arcade Crew anunciaram hoje o lançamento de Infernax: Deux or Die, a atualização gratuita que acrescenta um novo personagem jogável e um modo multiplayer ao mais sanguinolento e diabólico jogo indie de ação retrô. A atualização já está disponível para proprietários do jogo original Infernax, nas plataformas PC, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e PlayStation 4. Aqueles que possuem o PlayStation 5 poderão jogar o Infernax: Deux or Die por meio de retrocompatibilidade.

Juntamente com o lançamento da atualização, foi divulgado um novo trailer destacando a intensidade adicional que um lutador extra traz aos combates alucinantes de Infernax: Deux or Die contra as criaturas mais diabólicas do inferno. O trailer mostra a jogabilidade cooperativa em dois modos diferentes: jogando com um amigo em modo local ou controlando dois personagens individualmente. Confira a ação e o combate corpo a corpo sanguinolentos de Infernax: Deux or Die no trailer de lançamento.

Novidades de Deux or Die

  • Cervul, o escudeiro: Um novo personagem jogável com armas mortais, proficiência em arremesso de machado, combate assistido por ferramentas e habilidades de concessão de aprimoramento.
  • Ataques poderosos: Caso Cervul seja corrompido no sistema de moralidade de Infernax: Deux or Die, um conjunto alternativo de movimentos explosivos reformulará completamente seu estilo de jogo.
  • Combate cooperativo: Dois jogadores podem enfrentar juntos os terrores do inferno em modo co-op local, e caso você jogue sozinho, pode controlar dois personagens de forma alternada para mostrar suas habilidades.
  • Missão reequilibrada: A campanha de Infernax foi totalmente redesenhada e reequilibrada para acomodar um segundo personagem jogável, oferecendo uma jogabilidade distinta.
  • Modo “CONTRA” Co-Op: O modo homenageia o estilo consagrado pelo clássico Contra, agora com munição suficiente para dois jogadores e o maior código secreto dos videogames de todos os tempos.

Infernax. Imagem ilustrativaInfernax é um jogo indie que conquistou a crítica e os fãs por seu charme em 8-bit. Com uma média de 80 no Metacritic entre todas as plataformas e mais de 1200 análises “Muito Positivas” na Steam, Infernax conta a missão sangrenta do cavaleiro Alcedor, que retorna de uma batalha brutal para encontrar seu lar dominado por feras descontroladas do submundo. Com sua poderosa maça e sede por justiça, Alcedor deve esmagar forças profanas em poças de sangue pixeladas, ganhar habilidades e melhorias, descobrir os segredos de sua terra e moldar seu legado através de escolhas morais.

A próxima atualização de Infernax, intitulada “Deux or Die”, segue o lançamento de “O Estranho“, a última atualização de conteúdo de 2022. Esta última acrescentou um personagem jogável inspirado nos clássicos de terror da cultura pop, o Estranho. Com seu próprio arsenal, o Estranho transforma monstros em sangue com sua shotgun devastadora e um arsenal de objetos mortais – tudo enquanto usa uma máscara de hóquei.

Infernax. Imagem ilustrativaPara exorcizar seus demônios e se preparar para todos os perigos de Infernax, você pode encontrar o jogo disponível para Steam, Nintendo Switch, Xbox Series X/S, Xbox One ou PlayStation 4. Acesse o site oficial do jogo para conferir as últimas atualizações, adicionar o jogo à sua lista de desejos na Steam e seguir o perfil do @berzerkstudio no Twitter.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.