12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Influence Chemin Nova Lineup de Honor of Kings

A equipe liderada por Dani retorna à sua antiga organização após participar do primeiro torneio do HoK no Brasil pela Red Canids Calunga

A Influence Chemin é uma das principais organizações de esportes eletrônicos voltada para jogos mobile no Brasil. Sua equipe já ganhou títulos e representou o país em mundiais de vários jogos, como PUBG mobile, COD mobile e Arena of Valor. Recentemente, a organização anunciou sua nova formação para Honor of Kings em 2023.Influence Chemin. Imagem ilustrativa

Os jogadores que se juntaram à Influence Chemin já são conhecidos da torcida. No primeiro semestre de 2022, eles jogaram pelo time na Arena of Valor Pro League BR e se tornaram campeões, garantindo uma vaga para o mundial no Vietnã. No segundo semestre, com o lançamento da versão Beta de Honor of Kings, a Influence Chemin não foi convidada para o primeiro campeonato no Brasil. Por isso, os jogadores se juntaram à Red Canids Calunga, onde venceram o HoK Championship Brazil e disputaram o mundial na Coréia do Sul.

Agora, com o lançamento global do jogo, a equipe liderada por Dani está de volta à sua antiga organização e já se prepara para o competitivo de Honor of Kings em 2023. Embora o campeonato ainda não tenha sido anunciado, espera-se que venha com força total e alto investimento.

“Aprendemos muito durante o KIC na Coreia do Sul ano passado, e com isso temos muito conhecimento acumulado sobre o jogo, agora é só colocar em prática e conquistar mais um título”, completa o coach Guilherme “Sonynho” Ramos.

O último ano foi bem animador, esperamos um competitivo mais sólido e longo esse ano, vamos trabalhar para ganhar tudo e representar o Brasil bem lá fora.”, declara Sá, sobre o retorno a Influence Chemin. A equipe já está junto há dois anos, fazendo com que a sintonia e o trabalho em grupo seja muito bem executado e traga novas vitórias. “Temos a sensação de segurança e confiança, trabalhamos juntos a última vez e tivemos bons resultados, então acreditamos que isso vá ocorrer novamente”, comenta Mist sobre a volta. “Foi aqui que conquistei meu primeiro título e espero conquistar mais!” conclui Dani.

A Lineup

  • Alexandre “Mist” silva,
  • Linniker “Fusion” Maciel
  • Fabrício “Sá” Cunha
  • Daniel “Dani” Gonçalves
  • Felipe “Niap” Fantinati
  • Guilherme “Sonynho” Ramos (coach)

Siga a Influence Chemin no Instagram para se manter atualizado sobre as novidades da equipe de Honor of Kings e das outras modalidades.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.