Intel Patrocina o Meet & Greet da BGS de Novo
A Intel patrocina Meet & Greet da BGS de novo, a multinacional de tecnologia apoiará o espaço onde acontecerão encontros entre visitantes e grandes nomes do universo dos jogos eletrônicos, como John Romero, de Doom e Quake, e Shota Nakama, da Video Game Orchestra, já confirmados na 12ª edição da BGS
Além de jogar os principais games do ano, muitos em primeira mão, os milhares de visitantes da Brasil Game Show já sabem que, eles também têm a oportunidade de ficar frente a frente com grandes nomes do universo dos jogos eletrônicos, para manter essa tradição a Intel patrocina Meet & Greet da BGS de Novo, que em 2019 contará mais uma vez com o patrocínio da Intel. Este ano, a maior feira de games da América Latina será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
Para receber os famosos game designers, jogadores de eSports, streamers e personalidades em geral, o Meet & Greet Intel acontecerá em uma área especial com dois palcos. Durante os cinco dias de BGS, eles estarão à disposição do público para fotos e autógrafos. Entre as personalidades já confirmadas no Meet & Greet da edição 2019 da BGS estão: Jonh Romero, game designer de Doom e Quake, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra. Até outubro outros grandes nomes serão confirmados.
Uma das principais atrações da Brasil Game Show, o Meet & Greet é realizado desde 2015. Em 4 anos já promoveu mais de 150 horas de encontros entre fãs e ídolos como: Hideo Kojima, diretor da série Metal Gear; Nolan Bushnell, criador do Atari; Cory Barlog, de God of War; Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat; David Crane, de Pitfall; Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus; Rod Fergusson, de Gears of War; Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken.
“Além de criar e realizar a Brasil Game Show, sou um apaixonado por games e tenho um carinho especial pelo Meet & Greet porque, assim como os visitantes, também sou fã do trabalho de muitos nomes que estarão nos dois palcos”, comentou Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “Contar com o apoio e a confiança da Intel nessa iniciativa permite que a cada ano a gente invista ainda mais nesse espaço, que é um dos preferidos do do público. No ano passado, por exemplo, nós dobramos o espaço e, com patrocínio da Intel, realizamos mais de 80 encontros, muito mais do que em 2017”.
Outras Atrações da Intel na BGS 2019
A participação da Intel não se limitará ao Meet & Greet. A multinacional de processadores fará ações com diversos parceiros durante a BGS especialmente na área PC Gaming, evidenciando os principais produtos da marca, como o SSD Intel e a 9ª geração dos processadores Intel® Core ™, que oferecem experiências velozes e imersivas para os gamers.
“A Intel investe constantemente no desenvolvimento de novos produtos para os públicos mais exigentes, que demandam o máximo de investimentos, como os gamers. Essa aposta em games e eSports não é recente: há 13 anos a Intel apoia iniciativas no segmento’’, comenta Carlos Buarque, diretor de marketing da Intel Brasil. “A nossa presença na BGS é fundamental para o relacionamento com parceiros e fãs deste universo, que podem ter contato com as principais inovações da Intel focadas no público gamer, e nos fornecer feedbacks para novos produtos e ações destinadas a essa audiência”.
Além da Intel, a 12 ª edição da Brasil Game Show terá entre os patrocinadores a ASUS, a Epic Games e a Falkol eSports, que estreiam no evento este ano.
O que é a BGS?
A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Começou em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.
Local e valores
Data: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos – 2º lote (até 18/6)
Individual: R$ 89 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 ou 13 de outubro) – 31% de desconto.
Passaporte: R$ 267 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro) – 31% de desconto.
Premium: R$ 549 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 30% de desconto.
Business: R$ 549 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 30% de desconto.
Informe Publicitário
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!