17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Jovem Pan Terá Corujão, Produzido pela BBL

A BBL, holding de entretenimento especializada em e-sports, anuncia o Corujão, novo programa de rádio a ser transmitido pela Jovem Pan, focado no universo gamer e geek.

O Corujão terá no elenco os influenciadores Diana Zambrozuski, Hads e Felpy em um divertido bate-papo com convidados especiais toda semana. O humorista Maurício Meirelles também integrará a equipe no programa, com estreia agendada para o dia 17 de outubro.

O Corujão é uma multiplataforma desenvolvida em parceria entre a BBL e a Jovem Pan. O conceito do projeto foi criado para contar de maneira divertida e descontraída as principais novidades, curiosidades e entrevistas com personagens do mundo game e geek e da cultura pop, enquanto apresenta esse grande universo para novos ouvintes.

Além disso, um dos principais fatores no novo produto será a interatividade com espectadores em tempo real.

O programa será transmitido ao vivo toda quinta-feira, das 21h às 22h, na frequência 100,9 MHz em São Paulo e nos canais do YouTube e no Twitch da BBL. A direção ficará a cargo de Luís Paulo Meyer de Moraes Silva e a produção de Daniela Gassen.

“É uma grande alegria lançar o Corujão em uma das maiores rádios do Brasil. Com essa nova frente, podemos alcançar um público ainda maior e aumentar a compreensão sobre o universo de games e e-sports, contando também com toda a credibilidade jornalística que a Jovem Pan já possui”, comenta Leo De Biase, sócio-fundador da BBL.

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Catia Rodrigues

Amante de games, séries, filmes e quadrinhos. TiaCatia1978 sempre com bom humor, em busca do game perfeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.