3 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

JuJu Smith-Schuster e HyperX Leiloam Headsets

O atleta de futebol americano, do time Pittsburgh Steelers, e a HyperX desenvolveram uma edição especial do headset Cloud MIX com a assinatura do atleta; Valor arrecado será doado para a JuJu Foundation

A divisão gamer da Kingston Technology, HyperX, e o eBay, uma das plataformas digitais de compra e venda mais populares do mundo, vão leiloar dezenove headsets HyperX Cloud MIX edição limitada do JuJu Smith-Schuster, produzidos em parceria pelo atleta e pela marca gamer. Os interessados poderão dar seus lances a partir do próximo domingo, 23/2, às 10h (horário local), pelo link https://www.ebay.com/e/_electronics/hyper-x-charity-with-juju-smith-schuster.

O valor arrecadado será doado para a JuJu Foundation, uma organização sem fins lucrativos criada em 2019 pelo jogador de futebol americano do Pittsburgh Steelers, que se dedica ao apoio de iniciativas que tragam inspirações para os jovens. Smith-Schuster, que é embaixador da HyperX, colaborou com a marca para criar um headset com design especial, misturando o preto clássico dos periféricos com um amarelo vibrante, e sua assinatura em um detalhe do arco de cabeça do periférico.  Os 19 produtos que serão leiloados são uma referência ao número da camiseta usada pelo atleta, que assinou à mão cada embalagem.

Smith-Schuster é wide receiver do Pittsburgh Steelers e um dos mais influentes membros da campanha global da HyperX “We’re All Gamers”, que transforma os embaixadores da marca em heróis animados que encarnam o espírito gamer. “Estou muito empolgado por trabalhar com meus parceiros da HyperX em um headset personalizado”, disse JuJu Smith-Schuster. “Sempre foi um sonho ter um headset customizado que reflita tudo aquilo pelo que sou apaixonado. As cores, a embalagem e minha assinatura mostram que esse headset foi realmente inspirado em mim e nas coisas que eu amo fazer.”

“É um prazer para a HyperX oferecer esses 19 headsets gamers de edição extremamente limitada para ajudar a JuJu Foundation”, disse Daniel Kelley, diretor de marketing da HyperX. “O JuJu incorpora nossa filosofia dos HyperX Heroes, que celebram o bem no universo gamer e retribui à comunidade. Estamos muito felizes por oferecer todo o valor arrecadado em prol dessa causa nobre.”

Sobre o HyperX Cloud MIX

O HyperX Cloud MIX é versátil e pode ser usado tanto como um headset gamer de alta qualidade sonora quanto como um headset Bluetooth leve e portátil para ouvir música a qualquer hora e lugar. Se utilizado com fio, o Cloud Mix oferece áudio com tecnologia Hi-Res (áudio de alta definição) e frequência de resposta de 10Hz a 40.000Hz, permitindo aos usuários ouvirem detalhes que passariam despercebidos em outros produtos. Já no modo Bluetooth, sem fio, tem bateria com autonomia de 20 horas de uso contínuo. Conhecido pelo conforto e qualidade sonora, o Cloud Mix conta ainda com drivers de 40mm com duas câmaras sonoras em cada concha auricular (tecnologia Dual Chambers, exclusiva da HyperX) que separa os sons graves dos médios e agudos, reduzindo a distorção sonora e fornecendo áudio mais estável.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único.  Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.