23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Jujutsu Kaisen Cursed Clash Está nos Consoles e PCs

Gerencie as mais recentes Expansões de Domínio durante confrontos, empregando a Energia Amaldiçoada em duelos 2v2

A Bandai Namco Entertainment America revela o lançamento de Jujutsu Kaisen Cursed Clash, um jogo de luta 3D baseado na renomada série de anime e mangá Jujutsu Kaisen.

As versões Digital Deluxe e Digital Ultimate incluem o Jujusta 2024, um jogo de beisebol independente em estilo retrô, apresentando equipes de Jujutsu Kaisen.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash já está disponível para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Sendo o primeiro jogo de console do universo de Jujutsu Kaisen, Jujutsu Kaisen Cursed Clash permite que os fãs revivam a narrativa e a ação da primeira temporada do anime, além do filme Jujutsu Kaisen 0. Neste jogo, personagens como Yuji Itadori, Yuta Okkotsu e outros defendem a humanidade contra as temíveis Maldições no Japão moderno.Jujutsu Kaisen Cursed Clash. Imagem ilustrativa

O jogo mantém fidelidade ao material original do anime com visuais inspirados na estética da série, ação intensa e animações vibrantes. Jujutsu Kaisen Cursed Clash apresenta uma lista de dezesseis personagens adorados pelos fãs, incluindo Satoru Gojo, Suguru Geto, Kento Nanami, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Maki Zen’in, Aoi Todo, Mahito e Ryomen Sukuna.

Os jogadores podem competir em partidas multiplayer 2v2 com amigos ou reviver momentos cruciais de Jujutsu Kaisen no modo single player. Escolha uma equipe para derrotar seus oponentes em batalhas intensas de Técnicas Amaldiçoadas, desencadeando movimentos dinâmicos, uma variedade de combos e ataques poderosos de tag-team.Jujutsu Kaisen Cursed Clash. Imagem ilustrativa

Ao liberar movimentos dinâmicos e combos mortais, a Energia Amaldiçoada flui durante o confronto. Com diferentes combinações de personagens, criam-se sinergias únicas. Conforme os jogadores avançam, o nível dos lutadores aumenta, desbloqueando ataques mais fortes.

Os cenários podem ser transformados e desmoronar com o poder das Técnicas Amaldiçoadas e Expansões de Domínio, alterando as estratégias necessárias para alcançar a vitória.

“Ao criar Jujutsu Kaisen Cursed Clash, buscamos respeitar o mangá e o anime incrivelmente populares, mantendo-nos fiéis ao material de referência que os fãs conhecem e adoram”, afirmou Mike Chang, Vice-Presidente de Marketing e Negócios Digitais da Bandai Namco Entertainment America Inc. “Agora, os jogadores podem reviver os momentos mais intensos da história de Jujutsu Kaisen, vivenciando-os em um jogo incrivelmente divertido.”

Jujutsu Kaisen Cursed Clash. Imagem ilustrativaPara obter mais informações sobre Jujutsu Kaisen Cursed Clash e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., visite o site oficial.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.