3 de março de 2024
Escute este Post
Notícias

Jujutsu Kaisen Cursed Clash – Trailer de Lançamento

Explore a fundo as nuances do jogo e suas opções de personalização

A Bandai Namco Entertainment America Inc. lançou um novo trailer para o jogo de luta 3D, Jujutsu Kaisen Cursed Clash, revelando também informações empolgantes sobre o sistema de customização do jogo.

O lançamento de Jujutsu Kaisen Cursed Clash está marcado para 2 de fevereiro de 2024 e estará disponível para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Como o primeiro jogo do universo de Jujutsu Kaisen, Jujutsu Kaisen Cursed Clash oferece aos fãs a oportunidade de reviver a história emocionante da primeira temporada do anime e do filme Jujutsu Kaisen 0. Nele, personagens como Yuji Itadori e Yuta Okkotsu se unem para proteger a humanidade contra as temíveis Maldições no cenário do Japão moderno.

Além disso, os jogadores podem salvar o mundo com estilo, escolhendo entre uma ampla variedade de trajes. Vista o elenco de Jujutsu Kaisen com uniformes escolares, roupas casuais e muito mais!

O jogo mantém a fidelidade ao trabalho original do anime, apresentando visuais inspirados na estética da série, ação intensa e animações explosivas. Jujutsu Kaisen Cursed Clash inclui uma lista de dezesseis personagens queridos pelos fãs, como Satoru Gojo, Suguru Geto, Kento Nanami, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Maki Zen’in, Aoi Todo, Mahito e Ryomen Sukuna.Jujutsu Kaisen Cursed Clash. Imagem ilustrativa

Para mais informações sobre Jujutsu Kaisen Cursed Clash e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., visite o site oficial.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.