18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Kingdom Come: Deliverance II Chegará em 2024

A fortuna favorece os ousados – Audentes Fortuna Iuvat

O altamente elogiado RPG de ação, Kingdom Come: Deliverance, está prestes a receber sua aguardada sequência, programada para lançamento em 2024. Kingdom Come: Deliverance II é uma verdadeira continuação do original, meticulosamente desenvolvida e escrita para atrair tanto novatos à Boêmia quanto os cavaleiros que retornam.

O anúncio de Kingdom Come: Deliverance II foi feito durante uma apresentação global (abaixo) no canal oficial da Warhorse no YouTube.

Durante esta apresentação, os dubladores dos personagens principais, Henry e seu fiel companheiro Hans Capon, além dos desenvolvedores da Warhorse, compartilharam detalhes empolgantes sobre esta épica saga medieval. E para enriquecer a experiência, uma trilha sonora mágica do compositor do jogo, Jan Valta, foi apresentada.

Sobre Kingdom Come: Deliverance II

Adentrando novamente o emocionante mundo da Boêmia do século XV (Europa Central), Kingdom Come: Deliverance II continua de onde seu predecessor parou, colocando os jogadores na pele de Henry, o filho de um ferreiro envolvido em uma intrincada trama de vingança, traição e autodescoberta.

Nesta empolgante sequência, os jogadores irão explorar uma paisagem medieval minuciosamente elaborada, desde os modestos confins de uma forja de ferreiro até a grandiosidade das cortes reais, enquanto navegam pelas turbulentas águas de um reino despedaçado pela guerra civil.

Com dois novos mapas – o dobro do tamanho do jogo anterior – os jogadores podem explorar o belo e diversificado Paraíso Boêmio (um local real na República Tcheca), desde o imponente Castelo de Trosky até os ambientes urbanos da próspera cidade mineira de Kuttenberg (Patrimônio Mundial da UNESCO).Kingdom Come: Deliverance II. Imagem ilustrativa

Com mais de cinco horas de cenas envolventes narrando a jornada de Henry, os jogadores serão imersos no drama que se desenrola a cada passo.

O sistema de combate de Kingdom Come: Deliverance II foi redesenhado para torná-lo mais acessível, mantendo-se fiel às verdadeiras artes marciais medievais. Desde a esgrima elegante até os ataques letais à distância, como as novas bestas e as primeiras armas de pólvora, os jogadores poderão lutar como verdadeiros cavaleiros medievais.Kingdom Come: Deliverance II. Imagem ilustrativa

O jogo também mantém a essência central do RPG, permitindo que os jogadores adotem múltiplas abordagens para missões, desenvolvam Henry da maneira que desejarem e se envolvam em um mundo responsivo e vivo.

Junte-se a Henry em sua busca por redenção e vingança na Boêmia de 1403 ainda este ano e lembre-se: “A sorte favorece os audazes”.Kingdom Come: Deliverance II. Imagem ilustrativa

Kingdom Come: Deliverance II será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda este ano.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.