11 de dezembro de 2023
Escute este Post
Notícias

Kingdom Eighties Se Aproxima dos Consoles e Móveis

A renomada série de jogos de micro-estratégia está de volta com uma aventura nostálgica disponível para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch, Android e iOS

A Raw Fury anunciou hoje o lançamento de Kingdom Eighties, o mais recente jogo independente da sua aclamada série de micro-estratégia Kingdom. O jogo estará disponível a partir de 16 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, Android e iOS. Pré-registros e pré-encomendas já estão abertos para Android e iOS!

Esta experiência single-player é uma homenagem aos nostálgicos dias de acampamento, passeios de bicicleta até o shopping e sessões de TV de pijama nas manhãs de sábado. Kingdom Eighties, uma pérola indie que já fez sucesso no lançamento da Steam, leva os jogadores a uma aventura épica de micro-estratégia e construção de bases com todo o charme do neon retrô dos anos 1980.

No papel do Líder, um jovem monitor de acampamento, você fará amizade com personagens como o Campeão, o Engenheiro e o Feiticeiro, que ajudarão a proteger a cidade dos ataques misteriosos da Ganância. Recrute os habitantes locais e atribua funções como construtores e soldados. Use moedas para expandir seu reino, erguendo paredes e torres de defesa. Mas esteja preparado, pois quando a noite cair, a Ganância atacará impiedosamente.Kingdom Eighties. Imagem ilustrativa

Explore sua cidade, desbloqueie novos meios de transporte, descubra armas poderosas e melhorias tecnológicas e gerencie seus recursos com sabedoria para sobreviver. Kingdom Eighties promete uma experiência emocionante para os fãs de micro-estratégia e amantes da cultura pop dos anos 1980.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d