30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

King’s Bounty 2 é Revelado na Gamescom

O retorno da realeza – King’s Bounty 2 deverá ser lançado em 2020 em PC, PS4 e Xbox One

A 1C Entertainment está empolgada para o retorno de sua aclamada série de táticas por turnos,  King’s Bounty ! Lançado em 2020 para PC, PS4 e Xbox One, o King’s Bounty 2 levará os jogadores à terra de Antara, interagindo com as clássicas táticas baseadas em turnos e elementos de RPG da série foi anunciada na Gamescom 2019.

Oferecendo uma nova visão sobre a aclamada série de fantasia, o King’s Bounty 2 expande suas batalhas táticas por turnos para oferecer aos jogadores uma experiência de RPG realmente imersiva. O peso é adicionado a cada movimento, das batalhas ao desenvolvimento de relacionamentos com as pessoas que os jogadores encontram no mundo de Antara.

Assumindo o manto de um dos três heróis – cada um com sua história única – os jogadores embarcam em uma aventura não-linear, de mundo aberto, através de uma paisagem de fantasia detalhada e densamente acumulada. O perigo surgiu no mundo, com uma misteriosa praga descendo sobre os confins de Antara, corrompendo a terra e as pessoas que residem nela. Refugiados das regiões afetadas começaram a chegar ao reino de Nostria, colocando pouca comida e recursos. Uma vez vivendo as almas, as criaturas distorcidas pelo fogo agora vagam pelo campo deixando o caos e a destruição em seu rastro. Suas ações têm conseqüências enquanto Antara lentamente é consumido neste grande conflito.

King’s Bounty 2 apresenta:

História interativa e cinematográfica – Contada através da lente de uma experiência altamente cinematográfica tradições clássicas de RPG, são as ações dos jogadores que têm o peso real.

Paisagem importa – Quando os jogadores entram em combate, o campo de batalha reflete diretamente a parte específica do mapa do mundo que eles estão atravessando.

Não há mais arenas planas – Campos de batalha realistas e volumétricos são agora uma parte integrante do combate.

Banco PANNovo sistema de desenvolvimento de personagens – King’s Bounty 2 dá aos jogadores três personagens para escolher, cada um com sua própria história. Ao explorarem o reino, suas histórias mudam à medida que se alinham com diferentes ideais: Força, Arte, Ordem e Anarquia.

Esquadrões únicos – Cada pelotão consiste em unidades totalmente únicas, cada uma com seu próprio conjunto de habilidades e aparência visual. Os jogadores constroem exércitos de humanos, elfos, trolls.

Profundidade tática no campo de batalha – King’s Bounty 2 introduz muitos novos recursos táticos para a série, como o Line of Sight, para uma experiência de combate mais profunda e rica.

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Catia Rodrigues

Amante de games, séries, filmes e quadrinhos. TiaCatia1978 sempre com bom humor, em busca do game perfeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.