19 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Koins – União de NFT com Experiência Transmídia

Koins oferece aos jogadores a possibilidade de competir e obter prêmios enquanto se divertem e participam de uma experiência transmídia.

A Wiper Labs, a nova unidade de negócios da Wiper Agency focada em inovação e tecnologia, que apresenta à comunidade cripto, gamer e aos fãs de NFTs, sua criação original: Koins. Uma nova proposta transmídia com a modalidade de “Play and Earn”. O game oferece diversão junto com a possibilidade de obter prêmios e criar sua própria coleção de NFTs no âmbito de uma experiência transmídia, onde os jogadores fazem parte da criação da história através de webséries, quadrinhos, podcasts, construindo o Metaverso de Koins.

Os usuários podem começar a jogar de forma muito simples, adquirindo um NFT (um Koin) para participar das corridas contra outros Koins.

Estamos muito felizes em apresentar um jogo competitivo onde integramos não só as NFTs para obter prêmios, mas também construímos através da transmídia um universo de conteúdo que agrega valor ao ecossistema Koins. Assim, apresentamos uma evolução do chamado “Play to Earn”. Em Koins, convidamos os usuários não apenas a jogar para ganhar, mas também a fazer parte de uma nova experiência que integra colecionismo (com os NFTs dos peixes), competição (com a corrida) e fantasia (com o conteúdo). É por isso que propomos que seja um play AND earn, já que a proposta é muito mais abrangente e o objetivo não é apenas obter tokens como prêmio“, explica Braian Greno, CEO da Wiper Labs.

Koins é desenvolvido sobre a blockchain Polygon e usará um sistema de economia dupla que consiste em um token utilitário e um token de governança. Além disso, os koins serão colecionáveis, pois o universo NFT contará com um número limitado e exclusivo de Koins. O primeiro drop estará disponível no segundo trimestre de 2022.

O jogo foi desenvolvido em modelos 3D sobre cenários multi-camadas bidimensionais e será possível reproduzi-lo tanto a partir de um navegador da Web quanto em dispositivos móveis.Koins. Imagem de divulgação

Dinâmica do Jogo

Koins é um jogo de corridas play and earn estilo PVP, onde jogadores de todo o mundo competem entre si pelo pódio. Todas as corridas são compostas por 8 koins concorrentes e apenas os três primeiros colocados são recompensados com tokens.

Você pode coletar vários koins próprios, bem como inscrevê-los em corridas, realizar atividades, criá-los e até mesmo treinar koins de outros jogadores. São necessários tokens para essas ações, que podem ser obtidos tanto ganhando corridas quanto completando missões gerais e diárias. Além disso, o jogo lançará outros NFTs raros e colecionáveis, como lagoas para koins, decorações e skins.Koins. Imagem de divulgação

Play and Earn

Koins convida os jogadores a se divertirem e receberem prêmios através do jogo de diferentes maneiras:

  • Completando missões ou metas mensais
  • Alcançando o primeiro, segundo ou terceiro lugar nas corridas de Koins
  • Alcançando o primeiro lugar em um torneio
  • Criando koins e vendendo-os no mercado
  • Alugando os koins para outros jogadores
  • Aquisição de um ou mais Blocos de Trackuarium (onde as corridas são disputadas) e recebendo uma porcentagem da inscrição

Sistemas de Scolarships

Um dos destaques da revolução play to earn em outros jogos de sucesso, como a Axie Infinity, é a possibilidade de conceder uma scolarship a um jogador que não tem os meios econômicos para adquirir um NFT.

Koins. Os koins Hatsu, Lumine, Maneki, Tenkai e Yume
Os koins Hatsu, Lumine, Maneki, Tenkai e Yume

Sob este sistema, o proprietário dá sua NFT a um jogador e, em seguida, os tokens obtidos como prêmios no jogo são distribuídos entre eles. Essa modalidade, embora tenha beneficiado milhares de jogadores, pode ser difícil de gerenciar para os proprietários das NFTs, que devem acompanhar manualmente todos os seus bolsistas.

Em Koins, essa dificuldade será resolvida através de um mercado no jogo onde os usuários podem facilmente oferecer seus Koins para que outros jogadores possam alugá-los, ser treinadores e participar de corridas. Os tokens obtidos serão distribuídos automaticamente por um contrato inteligente, removendo a necessidade de rastreamento manual. Além disso, através de um sistema de reputação, tanto treinadores quanto proprietários serão avaliados por seu desempenho.

Transmídia

Koins irá convidá-lo a participar de um universo de conteúdo e interação entre os participantes para construir e definir o curso da história do jogo. Através de várias plataformas, você pode aprender mais sobre a origem e outros mistérios dos koins, além de conhecer os resultados de diferentes competições dentro do jogo.

Torneios e Guilds

Para os jogadores que buscam desafios maiores apresentamos os Torneios, competições emocionantes formadas por múltiplas corridas. Haverá diferentes formatos de torneio com algumas variações nas regras e condições.

Os jogadores poderão pertencer a diferentes guilds, que serão representadas de várias maneiras em todas as competições em que participam, enquanto enfrentam outras guilds.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.