8 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Konami É Parceira Exclusiva do Clube Atlético Mineiro

A Arena MRV, casa recém-construída do Atlético Mineiro, foi recriada no “eFootball 2023” para compartilhar com o mundo a emblemática maravilha arquitetônica de Belo Horizonte

Foi anunciado pela Konami Digital Entertainment, Inc. sua parceria com o Clube Atlético Mineiro (Atlético-MG) para atuarem como “Parceiros Oficiais de Videogame”. O acordo concede à KONAMI direitos de uso do logotipo e emblemas do Atlético Mineiro para atividades promocionais de “eFootball”.    A parceria é destacada pela fiel recriação do Galo e da casa do clube, a Arena MRV, no “eFootball 2023” e versões futuras da série de videogame para consoles e dispositivos móveis.

“Estamos muito satisfeitos em colocar a nova casa do Galo, a Arena MRV, que será inaugurada em 2023, nesta importante parceria com  a KONAMI”, diz o CEO do Atlético-MG, Bruno Muzzi. Ele ressalta ainda que o projeto vai permitir a Atleticanos e a fãs de futebol de todo o mundo interagir com o estádio, que será o mais tecnológico da América Latina. “Neste mundo digital, isso contribui para aproximar ainda mais o Clube dos torcedores mais jovens”, afirma.

Banner da parceria com No Ping.

O relacionamento inclui marketing integrado e colaboração comercial dentro e fora do campo, tendo a marca “eFootball” com grande visibilidade em todo o conteúdo promocional relacionado ao clube, cenários de coletivas de imprensa e placas ao redor do campo de treinamento.Konami. Imagem ilustrativa

“O Atlético-MG demonstra como o futebol atravessa culturas e gerações, e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desse time tão extraordinário”, declarou Yuta Kose, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. “O mais novo capítulo neste empreendimento conjunto vai oferecer experiências novas a nossos fãs e nos permitir alcançar novos entusiastas por meio do eFootball.”

Konami. Imagem ilustrativaA KONAMI e o Atlético-MG também vão atuar em parceria na execução de iniciativas de eSports e na promoção do espírito competitivo do jogo para que uma nova geração de fãs interaja e torça para o clube. Mais detalhes serão revelados em breve.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.