6 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Level Up Apresenta Novidades no Mercado Gamer

A empresa também estreia nova logomarca, site e reformulações em toda a América Latina

A Level Up, presente no Brasil desde 2004, é pioneira no mercado de games no país. Conhecida por diversos jogos online que marcaram gerações, como Ragnarök Online e Grand Chase, a empresa está também nas memórias afetivas de muitos jogadores. Chegando à maioridade em seus mais de 18 anos de história, a Level Up amadureceu junto de seus clientes e do mercado. Para acompanhar essa evolução, uma nova fase da marca é apresentada hoje.Level Up. Imagem ilustrativa

Em sua linha do tempo, a Level Up, que hoje conta com 350 colaboradores, passou a não apenas publicar jogos de PC, mas também migrou grande parte de seus esforços para o mercado Mobile. Assim, a Level Up se apresenta como uma agência ALL-IN-ONE repleta de soluções de distribuição, publicação e marketing na América Latina para algumas das maiores empresas de games do mundo.

A Level Up introduz hoje uma identidade totalmente reformulada, incluindo um site que reflete a nova fase da marca e sela sua expansão para a América Latina. Apresentando-se não só como uma publicadora de games, mas também uma plataforma de distribuição e uma agência de soluções de marketing, a empresa oferece serviços de games para clientes de todo o mundo. Todas essas informações, incluindo uma imersão nessa nova era da empresa, estão disponíveis em https://leveluplatam.com/

“De cara nova e com um site totalmente reformulado, a Level Up mantém o seu foco na expansão do futuro, mudando não só a forma com a qual se comunica com o mercado, mas também a comunicação dentro da empresa. Estamos baseados em mostrar nossos principais pilares e todo o trabalho que oferecemos ao mundo dos games”, explica Glaucio Marques, CEO da Level Up Brasil e Latam.

LATAM

A unidade de LATAM está mudando seu nome para Up n’ Beyond e irá trabalhar com os três pilares da Level Up Brasil, que são publicação, distribuição e serviços de marketing. Todas estas ações serão destinadas a todo o mercado de língua espanhola, tendo México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru como principais países.

A empresa de games trabalha com a América Latina espanhola desde a abertura de seu primeiro escritório fora do Brasil, em Bogotá, na Colômbia. Agora, em 2022, um novo escritório foi aberto na Cidade do México e servirá como base operacional para toda a distribuição e solução de marketing em games para a América Latina.Level Up. Imagem ilustrativa

Com trajetória sólida no mercado de games, a Level Up já publicou dezenas de jogos no Brasil que impactaram mais de dois milhões de jogadores.

Alguns dos principais jogos com os quais a Level Up já trabalhou são: PUBG MOBILE, FreeFire, Fortnite, Arena of Valor, Clash Royale, Smite, Perfect World, Lineage 2: Revolution, Combat Arms, Avakin Life, Blade and Soul, Warface, Magic the Gathering, entre muitos outros. A Level também possui parcerias com empresas como Tencent, Sony e Microsoft.

Principais Serviços

Os principais serviços que a Level Up oferece hoje são baseados em três pilares: Publicação, Distribuição e Soluções de Marketing.

Os serviços oferecidos incluem gerenciamento de produtos, inteligência de mercado, desenvolvimento de negócios, localização, atendimento ao consumidor, Infraestrutura de servidores, serviços de segurança, controle de qualidade, estratégia e criação, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, marketing com influenciadores, relações públicas, produção de conteúdo e até produção de podcasts e livestreams de campeonatos de eSports. Além disso, a Level Up é a responsável pelo Hype Games, plataforma própria de e-commerce e distribuição de jogos.

Em 2021, a empresa se reinventou e ampliou sua atuação para a produção de conteúdo, construindo um estúdio dedicado à transmissão de campeonatos de eSports e à criação de podcasts e livestreams. Com 120m² e três ambientações, os estúdios são integrados ao escritório, localizado em São Paulo.

Dessa reforma, foi criado um dos mais modernos estúdios de livestream da América Latina. O espaço possui tecnologias usadas pelas maiores emissoras do mundo, como placas de captura e câmeras 4k Blackmagic, iluminação profissional, estúdio virtuais com tecnologia Xpression, estrutura de chroma key e estúdio físico para projetos presenciais e remotos. Toda a estrutura é usada para a produção de podcasts, transmissão ao vivo de campeonatos de PUBG MOBILE e para clientes que buscam soluções audiovisuais.

Level Up. Foto do Estúdio
Um dos três ambientes do estúdio da Level Up, em São Paulo

Hype Games

Level Up. Captura de tela da Hype GamesCom mais de 2 milhões de usuários ativos, o Hype Games, plataforma de e-commerce de jogos e distribuição, já fechou parcerias com algumas das principais marcas e fintechs do Brasil e do mundo. Entre elas estão Sony, Microsoft, Player’s Bank (o banco gamer do Itaú), Vivo, Nubank, C6 Bank, Inter, Next e Banco do Brasil. Com novas ações, o Hype iniciará uma plataforma B2B de distribuição a partir de agosto no México e, para o Brasil, trará uma integração com um grande market place no segundo semestre deste ano.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.