Escute este Post

LG Apresenta Embaixador e Novos Monitores UltraGear

LG Apresenta Embaixador e Novos Monitores UltraGear

Foram lançados no mercado três novos modelos de monitores: uma versão de 34 polegadas com tela curva e duas versões de 24 e 27 polegadas com tela plana

A LG Electronics anuncia a parceria com o influenciador Cerol, CEO do Fluxo e um dos maiores streamers de Free Fire do País, como embaixador oficial da marca. Além disso, a empresa apresenta três novos monitores gamers da linha UltraGear, destacando-se um monitor curvo de 34 polegadas e duas novas versões de telas planas, com tempo de resposta de 1 milissegundo. Esses lançamentos visam proporcionar maior produtividade e competitividade durante os jogos.

De acordo com Leonardo Almeida, gerente sênior de TI e B2B da LG do Brasil, o setor de jogos é de suma importância para a empresa.

“Buscamos liderança no mercado de monitores gamers. Pra isso, investimos em tecnologia, inovação e experiência do usuário. Já com o objetivo de fortalecer a comunidade gamer no Brasil, patrocinamos os times de League of Legends e CS:GO do Fluxo e focamos na criação de conteúdos relevantes através nos nossos influenciadores. Ter o Cerol como nosso embaixador é mais uma iniciativa de reafirma nosso compromisso de democratizar o acesso ao game no país”.

UltraGear 34″ Curvo

O UltraGear Curvo 34GP63A-B é ideal para os jogadores que buscam uma experiência imersiva em diversos tipos de jogos, como estratégia, RPS ou corrida. Com tempo de resposta de 1ms (MBR) e 160Hz, o monitor oferece uma jogabilidade incrível durante a transição de quadros, tornando-se altamente responsivo aos comandos do jogador.LG. Imagem ilustrativa

Em resolução WQHD UltraWide (3440×1440), o novo monitor traz 30% a mais de área de tela, e a proporção 21:9 oferece mais produtividade, permitindo a exibição de dois conteúdos simultaneamente. O modelo ainda conta com som estéreo 7W com MaxxAudio e diversos recursos gamers, como AMD FreeSync Premium, Black Stabilizer, Crosshair, Dynamic Action Sync e Motion Blur Reduction.

UltraGear 27″

O LG UltraGear 27GN65R oferece incrível tempo de resposta de 1ms Real (GtG), proporcionando comandos mais responsivos ao jogador. Na parte visual, tem detalhes em vermelho na parte traseira e design de três lados, praticamente sem bordas.LG. Imagem ilustrativa

É equipado com tela IPS de 27 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080), oferecendo impressionante qualidade de imagem e gama de cores sRGB 99% (típico) e HDR10, para que o usuário possa ver tudo que está acontecendo com clareza e realidade.

O produto conta ainda com taxa de atualização de 144Hz para frames com mais fluidez e com os recursos AMD FreeSync e NVIDIA G-Sync. Para ainda mais vantagem durante os jogos, o novo UltraGear traz recursos gamers como o Black Stabilizer, Crosshair, Dynamic Action Sync e Motion Blur Reduction. O monitor também pode ser adequado ao estilo do usuário, permitindo ajuste de altura, inclinação e pivotagem.

UltraGear 24″

O LG UltraGear 24GN60R apresenta um tempo de resposta de 1ms Real (GtG), uma tela IPS de 24 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080), cobertura sRGB de 99% (típica) e suporte para HDR10. Possui uma taxa de atualização de 144Hz e é equipado com a tecnologia AMD FreeSync para uma experiência de jogo mais suave. Em relação ao design, destaca-se por possuir três lados praticamente sem bordas, proporcionando uma imersão maior, e detalhes na cor preta na parte traseira, conferindo um visual elegante e moderno.LG. Imagem ilustrativa

Os preços sugeridos para os novos monitores UltraGear são: R$ 2.699,00 para o modelo 34GP63A-B, R$ 1.799,00 para o 27GN65R e R$ 1.499,00 para o 24GN60R. Todos os modelos podem ser adquiridos em primeira mão no site do parceiro KABUM ou no próprio site da LG.

Embaixador Cerol

A LG Electronics anuncia a parceria com o influenciador Cerol, CEO do Fluxo e um dos maiores streamers de Free Fire do País, como embaixador oficial da marca. Além disso, a empresa apresenta três novos monitores gamers da linha UltraGear, destacando-se um monitor curvo de 34 polegadas e duas novas versões de telas planas, com tempo de resposta de 1 milissegundo. Esses lançamentos visam proporcionar maior produtividade e competitividade durante os jogos.LG. Imagem ilustrativa

O anúncio de Cerol como embaixador da linha UltraGear é mais um passo em uma parceria que teve início desde o ano passado. O influenciador e CEO do Fluxo, organização de e-sports coadministrada pela 3C Gaming, esteve presente no stand Fluxo by LG durante a “Brasil Game Show 2022”. Em janeiro de 2023, a LG anunciou o patrocínio do time de League of Legends do Fluxo durante o campeonato CBLOL 2023, além do patrocínio dos times academy e trainee do Fluxo. Em abril, foi anunciado o patrocínio do time Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) da organização.

“Ser embaixador da LG é uma grande realização profissional para mim. Quando falamos de tecnologia, a empresa é referência em qualidade e acessibilidade, ou seja, tudo que eu preciso na hora de jogar ou streamar. Além disso, eles são super parceiros do Fluxo, então já me sinto em casa!”, comenta Cerol.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.