26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

LG Lançou Dois Novos Monitores no Brasil

Os monitores Smart Monitor MyView e o monitor curvo UltraWide proporcionam alta produtividade e conectividade ampliada

A LG Electronics apresentou recentemente no mercado brasileiro dois novos monitores projetados para simplificar as tarefas diárias dos usuários, oferecendo alta conectividade e qualidade. Esses produtos vêm com características distintas para atender às diversas necessidades dos consumidores em diferentes cenários.

Smart LG MyView

LG. Imagem ilustrativaO monitor Smart LG MyView (32SR50F-W), com uma tela Full HD de 32 polegadas e resolução de 1920×1080, permite que os usuários desfrutem de uma ampla gama de atividades, incluindo ouvir música, assistir a filmes, séries e eventos esportivos favoritos, e até mesmo trabalhar remotamente sem a necessidade de se conectar a um PC.

Equipado com controle remoto e a plataforma integrada webOS, os usuários podem personalizar sua experiência, tendo acesso a uma variedade de aplicativos de streaming, como Netflix, Prime Video, Disney+, YouTube e Apple TV. Além disso, é compatível com AirPlay 2 e Miracast para espelhamento de tela sem fio.

O monitor Smart LG MyView também apresenta inovações em conectividade, como o AI Concierge, que oferece recomendações de conteúdo com base no histórico de pesquisa por voz, e integração com outros dispositivos LG através do aplicativo LG ThinQ.LG. Imagem ilustrativa

Com uma excelente qualidade de imagem que proporciona precisão de cores, contraste visual e nitidez, este lançamento oferece um excelente custo-benefício, além de amplos ângulos de visualização de até 178 graus.

O Smart Monitor MyView recebeu o Prêmio de Inovação CES de 2024 por seu design premium, com linhas minimalistas que aprimoram a experiência de uso e otimizam o espaço, sendo também reconhecido pela Red Dot Design de 2023 e pelo iF Design Awards de 2023. O preço sugerido do Smart Monitor LG MyView é de R$ 1.799,00.

Ultrawide Curvo

O Monitor UltraWide Curvo de 34” (34WR50QC-B) é ideal para usuários que buscam aumentar a produtividade durante suas atividades diárias, oferecendo uma área visual maior para tarefas em ambientes de trabalho, coworking ou home office.LG. Imagem ilustrativa

Este modelo proporciona até 30% mais tela em comparação com monitores convencionais, sendo especialmente útil para profissionais de diversos segmentos, como designers, editores de vídeo e imagem, arquitetos, engenheiros, day traders, finanças e economia. Com a função Picture By Picture (PBP), é possível visualizar múltiplos conteúdos e programas simultaneamente.

Com um design praticamente sem bordas, o novo UltraWide possui resolução QuadHD, qualidade de imagem em WQHD (3440 x 1440) e uma curvatura de 1800R em formato ultrawide 21:9. Além disso, oferece cores mais precisas e realistas com uma fidelidade de 99% no padrão sRGB e suporte HDR10 para projetos de edição de arquivos de vídeo e imagem.LG. Imagem ilustrativa

Recursos adicionais incluem AMD FreeSync para gamers, Dynamic Action Sync, Black Stabilizer e uma taxa de atualização de 100Hz. O produto também conta com o Reader Mode para conforto visual, ajuste de temperatura de cor e luminância, além do Flicker Safe, que controla a intensidade de brilho do monitor, contribuindo para reduzir a fadiga ocular.

O preço sugerido do UltraWide é de R$ 2.399,00 e pode ser adquirido inicialmente nos sites da Amazon e da LG.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

2 thoughts on “LG Lançou Dois Novos Monitores no Brasil

    • Sgt Rock 1967

      Vc testou os dois monitores?

      Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.