19 de abril de 2024
Escute este Post
Notícias

Life is Strange: True Colors Chegou no Switch

A premiada história de Alex Chen agora disponível para jogar em qualquer lugar

A Square Enix Ltd. lançou hoje digitalmente Life is Strange: True Colors, a última entrada da aclamada série Life is Strange, no Nintendo Switch. O jogo também será lançado fisicamente em 25 de fevereiro de 2022.

A edição Switch de Life is Strange: True Colors foi otimizada para a plataforma com recursos visuais e de desempenho aprimorados, permitindo que os jogadores fiquem completamente imersos no mistério sobrenatural que recebeu recentemente o Golden Joystick de Melhor Narrativa em um jogo.

Nesta aventura narrativa premiada, os jogadores assumem o papel de Alex Chen, uma jovem com a habilidade secreta de absorver e manipular as fortes emoções dos outros. Quando seu irmão morre em um suposto acidente, ela deve abraçar seu poder volátil para encontrar a verdade – e revelar segredos obscuros enterrados pela cidade.Life is Strange. Imagem ilustrativa

Life is Strange: True Colors também foi indicado para Melhor Performance, Melhor Narrativa e Jogos de Impacto pelo painel do The Game Awards de organizações de notícias da indústria de videogames. Os vencedores serão anunciados durante o show ao vivo e streaming em 9 de dezembro.

Leia mais no site Life is Strange: https://lifeisstrange.square-enix-games.com

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.