19 de abril de 2024
Escute este Post
Notícias

Liga Brasileira de Free Fire 2023 – Semana 11

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF 2023

Mais uma semana emocionante de Liga Brasileira de Free Fire agitou os torcedores, com as últimas três rodadas da competição trazendo esperança e frustração. No sábado (24), a LOUD conquistou três Booyah!s, mas mesmo assim não conseguiu ser a equipe com mais pontos do dia. Com 72 pontos, ficou atrás da Vivo Keyd Stars (VKS), que marcou 91 pontos, e da Magic Squad (MGS), com 79 pontos.

Falando em VKS e MGS, ambas as equipes continuam ocupando as duas primeiras posições no campeonato. Depois de perder a liderança há quatro semanas, a VKS vem buscando diminuir a diferença para a Magic Squad e recuperar seu posto anterior. No domingo (25), a equipe deu um grande passo em direção a esse objetivo, acumulando 99 pontos no dia.

O Fluxo também teve um desempenho sólido nesta semana, mantendo-se em terceiro lugar na classificação geral. No domingo, a equipe teve seu melhor desempenho na LBFF, marcando 109 pontos, conquistando um Booyah! e realizando 23 abates. Na segunda-feira (26), o time garantiu dois Booyah!s e 99 pontos, ficando apenas 7 pontos atrás da VKS. Magic Squad e Corinthians também se destacaram, com 89 e 77 pontos, respectivamente.

No mesmo dia, a paiN Gaming, que havia chegado ao Top 5 do campeonato no domingo, foi ultrapassada novamente pela MIBR. Na parte inferior da tabela, Miners e W7M tiveram um dia difícil na segunda-feira, acumulando 13 e 20 pontos, respectivamente. Ainda na última posição da competição, o SPFC teve um desempenho mediano, mas conseguiu diminuir a diferença para a GOD, ficando 60 pontos atrás da equipe.Liga Brasileira de Free Fire. Imagem ilustrativa

Estatísticas da Rodada

  • Jogador com mais abates: Yago, com 327 abates;
  • Top Booyah!: Magic Squad, com 33 Booyah!s;
  • Equipe com mais abates: Vivo Keyd Stars, com 920 abates.

Liga Brasileira de Free Fire. Imagem ilustrativa

Disputa pelo MVP

Yago (MGS), após quatro semanas na liderança da disputa pelo MVP, está cada vez mais isolado na primeira posição. O jogador acumulou 327 abates, o que representa uma vantagem de quarenta abates sobre o segundo colocado, Raone7 (VKS), que possui 287 abates. Raone7 está mais próximo do terceiro lugar do que do primeiro. A tabela continua com Nando9 (VKS), mantendo sua posição com 273 abates, seguido por Lost21 (LOUD), com 236 abates, e BOPS7 (MGS), com 232 abates.

Para mais informações e novidades da Liga Brasileira de Free Fire, acompanhe a hashtag oficial #LBFF e nossos perfis nas redes sociais: YouTube, TikTok, Kwai, Facebook, Instagram e Twitter.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.