20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Liga LATAM – Conheça as Equipes Participantes

Foi revelada a lista completa dos times que disputarão a Liga LATAM (#LIGALATAM). Apresentamos as oito organizações de esports que competirão no novo torneio de Mobile Legends: Bang Bang para a América Latina entre os dias 3 e 7 de novembro.Liga Latam. Imagem ilustrativa

Brasil

  • RED Canids: campeões da primeira temporada da MPL Brasil, o time tentará vencer também está competição.
  • Vivo Keyd: vice-campeã da MPL Brasil, a Vivo Keyd teve um desempenho exemplar na Etapa Regular e tentará se vingar da RED Canids na #LIGALATAM.

Argentina

  • Monsters: vencedores do torneio Copa Nimo TV, a Monsters não é um time desconhecido no cenário de esports da MLBB e quer provar que tem o que é preciso para se tornar o campeão da #LIGALATAM.
  • Universse: a promissora equipe ficou em quarto lugar no torneio MLBB #515.

Bolívia

  • RRQ: a organização precisará fazer jus ao seu nome e surpreender os seus adversários para levar a premiação do torneio para casa

Liga LATAM. Imagem ilustrativaChile

  • Malditos Esports: como uma das melhores equipes chilenas de MLBB, o representante do país lutará para se destacar dos demais times.

Peru

  • Fantasy 9g: a organização é conhecida no cenário de esports de MLBB e tem grande potencial para chegar à final e levar o prêmio principal.
  • Malvinas Gaming: conhecida equipe de esports, os jogadores tentarão dominar seus adversários para vencer o torneio.

Para mais informações sobre a Liga LATAM, siga as redes sociais do MLBB (Instagram e Facebook) e da MPL Brasil (Instagram, TikTok e Facebook).

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.