20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Liga LATAM – RED Canids Conquista o Título

A equipe brasileira conquistou o primeiro campeonato latino americano de Mobile Legends: Bang Bang

A grande vencedora da Liga LATAM (#LIGALATAM) foi a equipe do RED Canids do Brasil! Contando com as melhores equipes da Argentina, do Brasil, da Bolívia, do Chile e do Peru, a RED Canids foi a vencedora da disputa contra a Vivo Keyd, conquistando uma vitória por 3×2 e levando para casa US$ 6 mil, enquanto a segunda colocada recebeu o prêmio de US$ 4 mil.Liga LATAM. Imagem ilustrativa

“Agradecemos aos nossos fãs por nos apoiarem até aqui. Vencer este campeonato é uma grande conquista para nós e esperamos crescer ainda mais para sermos a melhor equipe internacional de Mobile Legends: Bang Bang”, afirma Victor “Lunna” Monteiro, capitão da RED Canids.

Realizada em conjunto com a TikTok Gaming LATAM, a competição foi realizada entre 3 e 7 de novembro. Protocolos e medidas rígidas foram adotados para garantir a saúde e a segurança da equipe e dos jogadores participantes do evento. A LIGA LATAM é uma das recentes iniciativas da MOONTON Games para nutrir o ecossistema de esports mobile.

Para mais informações da LIGA LATAM, acompanhe as redes sociais do MLBB (Facebook, YouTube, TikTok e Twitch) e da MPL Brasil (Facebook, YouTube, TikTok e Twitch).

Equipes participantes:

  1. Vivo Keyd
  2. Red Canids
  3. Fantasy Gaming
  4. Monsters
  5. Malvinas Gaming
  6. Malditos Esports
  7. Universsee
  8. Rey De Reyes

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.