12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Liga NFA – Noise Lidera com Vantagem de Pontos

Noise abriu uma vantagem de 153 pontos, mesmo com bom desempenho de outras equipes

Na segunda semana das finais da Liga NFA, a equipe da Noise abriu uma boa vantagem de pontos e conquistou um TOP 1 muito mais tranquilo. Além das partidas, as transmissões contaram com a presença de grandes nomes do Free Fire como convidados: El Racha e God.

God participou da transmissão, interagindo com os casters e com o público

A grande final da Liga NFA Season 4 acontecerá no dia 04 de outubro, a partir das 19h.

Três Booyahs Colocam Noise de Volta ao Topo

O dia 21 de setembro foi marcado pela retomada da Noise no campeonato. O time, que até então estava em segundo lugar na classificação, garantiu três booyahs: na primeiro, terceira e quarta quedas.

Junto às vitórias, o número de abates colocou a equipe em uma vantagem de 151 pontos ao final da noite. Além disso, o jogador LzinnXL conquistou o MVP (Most Valuable Player) diário com 13 abates.

Na segunda queda, a Faz o P conquistou o booyah e na quinta, a Deuses. A live também contou com a presença do influenciador da Los Grandes, El Racha, que participou da transmissão a partir da terceira queda.

Dollars Busca Retorno ao Primeiro Lugar

A equipe da Dollars começou a noite de quarta-feira com uma meta: voltar ao TOP 1 da competição. Além de conquistar o booyah na queda 4 e um bom desempenho nas demais quedas, o jogador Ghost9 levou o MVP do dia, com 15 abates,

Contudo, após conquistar dois booyahs na segunda e quinta quedas, a Noise se manteve em primeiro lugar na tabela, com uma vantagem bastante considerável.

Além disso, as equipes da Deuses e Allbank E-sports também conseguiram vitórias, na primeira e terceira quedas da noite.

Noise Abre Vantagens de Pontos

Para finalizar a segunda semana das finais, os times entraram na disputa para diminuir a diferença de pontos sobre a Noise. A Faz o P, destaque da noite, garantiu os dois primeiros booyahs e subiu direto para a segunda colocação.

Além disso, os times da Suicide Squad, Game Over e Anarchysons também conquistaram vitórias na noite. Como MVP do dia, o jogador DaCruz fez 12 abates ao longo das cinco quedas.

God participou da transmissão, interagindo com os casters e com o público

A transmissão também contou com a presença de Edson God, influenciador de Free Fire e criador das equipes God e Deuses. Ele fez questão de pontuar a boa fase que o jogador Complex tem passado e o desempenho dele nesta Season 4.

“Complex é um cara dedicado, o conheci de outro time e quis dar uma oportunidade melhor para ele apresentar seu trabalho. E ele está só evoluindo!”, afirmou God.

A Tabela de Classificação Até Aqui

Ao final da segunda semana de finais, as equipes da Noise, Faz o P e Dollars terminaram no TOP 3, sendo o primeiro lugar com uma diferença de 153 pontos em relação ao segundo.

A cada dia de jogo a Noise tem aberto vantagem na tabela de classificação, o que coloca o time ainda mais perto da taça de campeão da Season 4. Na visão de Isaque “Cabelo” Teixeira da Silva, caster da NFA, ainda é possível recuperar essa grande diferença e tirar a Noise do TOP 1.

Para isso, os times precisam “conseguir um TOP 3 com abates e freiar as equipes que estão se distanciando. Essa distância complica demais, o importante não é só pontuar, mas também garantir que as equipes que estão no topo não pontuem”.

Ainda para Cabelo, as equipes da Noise e Faz o P prometem muito destaque nos últimos dias da final.

A Disputa de Abates

Além da tabela de classificação, a tabela do MVP também está bastante disputada. Mesmo que o jogador Jordan continue em primeiro com 216 abates, outros nomes se destacaram nos últimos dias de transmissão.

O jogador Since, da Faz o P, é um desses destaques. Em segundo lugar na tabela, com 173 abates, é o que se encontra mais perto do primeiro lugar.

Ainda faltam três dias de partidas para definir o campeão da Liga NFA Season 4 e para Rodrigo “Digo” Soares, influenciador da NFA, “agora é reta final e os times irão dar 100% deles, o melhor está por vir nestes últimos dias de final. Podemos esperar muita coisa boa”.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.