LOS – Novo Nome e Identidade dos Los Grandes
Com uma nova identidade visual, incluindo um novo logotipo e uniformes, a Onda Laranja está marcando o início de uma nova fase e estabelecendo novos objetivos para alcançar no mundo dos esports
A Los Grandes, uma das principais organizações de esports da América Latina em número de fãs, anunciou oficialmente a reformulação de sua marca. A novidade traz alterações na identidade visual, incluindo um novo logotipo, novos uniformes e um novo nome que será implementado e em breve se chamará LOS. Com essa iniciativa, a Onda Laranja busca fortalecer sua posição no mercado, estabelecendo novos objetivos dentro do cenário de esports, como garantir maior destaque para suas equipes competitivas e fortalecer seus movimentos institucionais, como a aquisição de novas empresas.
Rodrigo Terron, conselheiro da LOS, enfatizou a importância desse momento para o restante do ano e compartilhou detalhes sobre os novos objetivos da organização:
“Estamos buscando novos caminhos no cenário de games e esports, com novas formas de nos comunicarmos com o público e deixarmos claro que a LOS agora é uma só. Com esse novo posicionamento, trabalhamos em criar uma marca moderna que representa a nossa organização, comunicação e lifestyle. O processo até aqui foi demorado, trabalhado por mais de 5 meses, com agências diferentes, para entregar uma experiência personalizada para o nosso público com roupas, itens, potenciais produtos em parceria com patrocinadores. Além disso, iremos retomar a nossa produção de conteúdo no youtube, já que foi um pedido reforçado pela torcida em diversos momentos.”
A partir de agora, as decisões da organização serão tomadas em três frentes, guiadas pelos sócios e conselheiros: Rodrigo “El Gato” atuará em colaboração com a comunidade, desenvolvendo novos projetos envolvendo a torcida da Onda Laranja; Rodrigo Terron será responsável pela parte institucional, buscando novas parcerias no mercado; e Alexandre “Kakavel” Peres gerenciará toda a área competitiva da organização, buscando oportunidades em novos cenários competitivos, contratando novos jogadores e elaborando planos para cada modalidade.
Para marcar ainda mais esse novo momento, nos próximos dias, a Los Grandes lançará uma música tema da nova marca, unindo ambos os ecossistemas e se aproximando mais uma vez da música. A organização também abrirá a pré-venda dos novos uniformes e camisetas casuais no dia 10 de junho, mesma data em que fará sua estreia no CBLOL.
“A nossa nova marca não mudará a nossa essência. Neste novo momento, a LOS chega para mostrar ainda mais a nossa força, demonstrando o patamar em que nós chegamos após anos e anos no cenário de esports. Começamos pequenos, fomos evoluindo juntos e, a partir de agora, continuaremos em busca de elevar ainda mais o nosso nível. Chegamos ao escalão mais alto das organizações do Brasil e vamos continuar ao lado da nossa comunidade, sempre ouvindo dos nossos torcedores e fãs, que sabem o que é ser LOS”, declarou Rodrigo “El Gato”, Sócio e Conselheiro da Los.
Somente em 2023, a Los Grandes ingressou oficialmente no cenário competitivo de League of Legends, conquistando o terceiro lugar em sua primeira participação no CBLOL, além do segundo lugar no CBLOL Academy. A organização também obteve bons resultados no cenário internacional de Rainbow Six Siege e disputou as finais do Community Clash, um torneio de CS:GO para a comunidade. Nos bastidores, a Onda Laranja se movimentou de maneira positiva, contratando grandes nomes para suas equipes competitivas, como Lava, Trick e Boal para o League of Legends, Camer4man para a equipe de Rainbow Six Siege e Flupy para o Free Fire Emulador.
“Sempre tivemos um grande foco no cenário competitivo e, desde que unificamos as organizações, entendemos que este seria um dos nossos grandes objetivos. Porém, para isso é necessário reestruturar alguns processos e conceitos, e é exatamente isso que o rebranding irá nos auxiliar. Neste novo momento, podemos construir cada dia mais uma marca sólida no cenário, visando fortalecer nossas equipes, buscando mais títulos e aumentando o patamar da LOS”, falou Alexandre Kakavel, sócio da LOS.
No âmbito institucional, a LOS recentemente estabeleceu parcerias importantes no mercado e trouxe novos patrocinadores, como Kwai e Redragon. Em um movimento inovador, ingressou no metaverso por meio da Upland e da Lumx, criando seu próprio bairro e quartel-general, tornando-se a primeira organização de esports a ter uma sede no universo virtual. Além disso, realizou novos projetos, como “A Nova Estrela”, que trará outros influenciadores para esse novo momento da organização.
Atualmente, a LOS está presente em várias modalidades competitivas e conta com equipes de Free Fire Emulador, Rainbow Six Siege, CS:GO e League of Legends. Além disso, acumula mais de 100 títulos, incluindo o CBLOL, Major de R6, a ESL Premier de CS:GO, a Liga NFA de Free Fire e muitos outros. Para saber mais sobre essas novidades e outras, acompanhe a Los Grandes no Kwai, Twitter, Instagram e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece na organização.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!