Lost in Play – Leve o Jogo Premiado no Seu Bolso
Está quase aqui o lançamento de Lost in Play para dispositivos móveis – Uma empolgante aventura de quebra-cabeças com o estilo apontar e clicar, perfeita para todos!
A Happy Juice Games tem o prazer de compartilhar novidades emocionantes sobre Lost in Play. O aclamado jogo de aventura, vencedor de múltiplos prêmios, estará disponível na Google Play Store e na Apple App Store a partir de 12 de julho. Lost in Play, que foi nomeado “Jogo Familiar do Ano” na categoria DICE Awards deste ano e recebeu elogios no Steam e no Nintendo Switch, agora chega aos dispositivos móveis com o apoio da editora Snapbreak Games.
“Queríamos trabalhar com estúdios de jogos talentosos no nicho de quebra-cabeças/aventura, e a oportunidade de publicar o jogo premiado da Happy Juice, Lost in Play, para dispositivos móveis e tablets é um novo marco para nossa empresa.” – destaca Kristoffer Nählstedt, CEO e fundador da Snapbreak Games.
Lost in Play convida você a embarcar em uma montanha-russa mágica e peculiar, repleta de nostalgia! Acompanhe a jornada de dois irmãos, Toto e Gal, enquanto atravessam reinos surreais e estabelecem laços com criaturas extraordinárias. Perdidos em sua própria imaginação, Toto e Gal devem se unir para desvendar quebra-cabeças exclusivos e encontrar o caminho de volta para casa. É uma jornada mágica e inspiradora que evoca uma sensação de nostalgia e nos remete aos dias despreocupados das aventuras juvenis.
Lost in Play é uma história envolvente para todas as idades. Viva e respire personagens desenhados com um estilo semelhante aos desenhos animados modernos que as crianças assistem hoje, bem como aos desenhos animados clássicos das manhãs de sábado com os quais todos crescemos. A qualidade dos quebra-cabeças e os visuais vibrantes cativarão e proporcionarão momentos divertidos para toda a família.
Recursos
- Uma aventura de quebra-cabeça animada com visuais incríveis no estilo de desenhos animados.
- Criaturas mágicas e magníficas em todos os lugares.
- Sem texto ou diálogos – tudo é comunicado visualmente de forma envolvente e universal.
- Inspirado em séries de TV como “Gravity Falls”, “Hilda” e “O Segredo Além do Jardim”.
- Uma variedade de atividades criativas exclusivas para participar, como jogar cartas com duendes, criar um dragão e ensinar uma ovelha a voar.
- Mais de 30 quebra-cabeças e minijogos únicos.
Lost in Play será lançado na Google Play Store e na App Store na quarta-feira, 12 de julho de 2023.
Faça o pré-registro de Lost in Play na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.snapbreak.lip
Faça a pré-ordem de Lost in Play na App Store: https://apps.apple.com/us/app/lost-in-play/id6449434958?platform=iphone
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!