30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Lost In The Open no Endless Replayability Fest

Desperte sua habilidade estratégica em um universo onde cada movimento é verdadeiramente memorável

A Black Voyage Games tem o prazer de anunciar sua participação no Steam’s Endless Replayability Fest. Jogadores de todo o mundo terão a chance de mergulhar em Lost In The Open através de uma demo jogável que promete muito. Esta demo estará disponível até o final do festival, em 20 de maio, e incluirá um tutorial completo.Lost In The Open. Imagem ilustrativa

Participar do Endless Replayability Fest será ótimo para aumentar nossa visibilidade e receber feedback dos fãs desse gênero. Tivemos uma experiência excelente no Turn-Based Thursday Festival e estamos esperando o mesmo agora em maio!”, afirmou a Black Voyage Games.

Lost In The Open é um RPG tático roguelike de fantasia, meticulosamente elaborado, que mergulha os jogadores no cerne de uma terra desolada e implacável. Após um plano de assassinato inesperado, você se vê ferido, solitário e fugindo por um terreno traiçoeiro. A sobrevivência neste mundo hostil não é garantida; ela exige recrutamento estratégico, batalhas desesperadas e uma jornada de sincero arrependimento. Seu Rei é seu recurso mais poderoso, mas também sua maior responsabilidade. Como você controla o Rei determinará se você sobrevive ou perece.

Lost In The Open oferece uma experiência desafiadora onde cada escolha importa. Desde enfrentar combates arriscados até aceitar subornos, cada decisão influencia seu destino. Para sobreviver, você precisará navegar estrategicamente, derrotar inimigos, ajudar estranhos e negociar com comerciantes para desbloquear habilidades, melhorar seu equipamento e recrutar guarda-costas leais. Você está pronto para enfrentar combates intensos e moldar o curso da aventura?Lost In The Open. Imagem ilustrativa

Adicione Lost In The Open à sua lista de desejos.

Elementos-chave

  • Exploração baseada em turnos aliada a combate brutal de RPG tático, mantendo o jogador constantemente à beira da sobrevivência.
  • Estilo roguelike com mundo, progressão e encontros randomizados.

Lost In The Open. Imagem ilustrativa

  • Narrativa complexa e madura integrada de perto com a jogabilidade.
  • Estilo de arte fortemente inspirado em obras de arte autênticas e ilustrações da Idade Média, mas com uma abordagem moderna.
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.