26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Lost In The Open Tem Demo Disponível no Steam

Um jogo de estratégia tática de alto risco, no qual o flanqueamento e as manobras são essenciais para o sucesso

A Black Voyage Games está entusiasmada em anunciar sua participação no #TurnBasedThursdayFest deste ano, uma celebração de cinco dias dedicada a mostrar o melhor dos jogos de estratégia baseados em turnos. De 4 a 8 de abril, jogadores ao redor do mundo terão a oportunidade de explorar o mundo de Lost In The Open através de uma demo jogável – disponível no Steam hoje!

Lost in the Open. Imagem ilustrativa
Você escapa como Nrvesk todo o caminho de Stratha para Ruedome no jogo. Temcao, Mardrot e Degrecao estão em seu caminho.

Lost In The Open é um RPG tático de baixa fantasia e roguelike habilmente elaborado, que transporta os jogadores para o cerne de uma terra de ninguém, sombria e implacável. Após um complô de assassinato inesperado, você se encontra ferido, sozinho e fugindo por uma região traiçoeira. A sobrevivência neste mundo hostil não é garantida; requer recrutamento estratégico, batalhas desesperadas e uma jornada de sincero arrependimento. Seu Rei é seu ativo mais poderoso, mas também sua maior responsabilidade. Como você controla o Rei determinará se você sobrevive ou morre. Neste árduo RPG tático, o combate gira em torno de Você!

“Como parte da equipe de desenvolvimento de Lost In The Open na Black Voyage Games, estamos entusiasmados em participar do #TurnBasedThursdayFest. Este festival online é uma oportunidade fantástica para celebrar e compartilhar nosso amor pelos jogos de estratégia baseados em turnos com uma comunidade apaixonada. Estamos ansiosos para mostrar nosso jogo e nos conectar com outros desenvolvedores e jogadores que compartilham nossa paixão por este gênero. Esperamos que todos os participantes aproveitem o que preparamos e que juntos possamos tornar este evento um sucesso memorável! Muito obrigado à equipe do #TBTF por nos apresentar, estamos muito gratos pela oportunidade”, disse Rafael Dolfe, CEO e Desenvolvedor Líder.

“Eu adoro um RPG Tático baseado em turnos onde a IA me desafia! Lost In The Open é uma maratona, não um sprint. Você não pode esperar vencer todos os encontros; precisará de tempo para se recuperar e se reestabelecer!”, afirma a Black Voyage Games.

Lost In The Open. Imagem ilustrativaElementos-chave

  • Exploração baseada em nós encontra combate brutal de RPG tático, mantendo o jogador sempre à beira da sobrevivência.
  • Roguelike com mundo, progressão e encontros randomizados.
  • Narrativa complexa e madura integrada de forma coesa com a jogabilidade.
  • Estilo artístico de Pergaminho e Pena fortemente inspirado em arte e ilustrações autênticas da Idade Média, mas com um toque moderno.
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.