LOUD e F12 Anunciam Pprojetos Juntos para 2023
A F12Bet anunciou seu apoio à maior organização do Brasil em suas ações diversas em diferentes regiões do país, incluindo a Luva de Pedreiro
A F12Bet, pertencente à holding de Marcelo Seiroz, Mozyr Sampaio e ao Rei do Futsal, Falcão, tornou-se a mais nova parceira da Loud, a maior organização de esports e conteúdo do Brasil.
Por meio dessa colaboração, as marcas têm como objetivo ampliar ainda mais as opções de entretenimento para o público gamer, oferecendo suporte à Loud na criação e manutenção de suas equipes competitivas, bem como na organização de novas experiências e eventos voltados para a comunidade, com um foco especial no Nordeste do país, a fim de aproximar ainda mais os torcedores e membros da equipe.
“Estamos muito felizes em nos tornarmos um dos maiores patrocinadores da Loud. Como diz o próprio slogan da F12, ‘Diferente de tudo”, a Loud também compartilha da mesma ideologia. A organização sempre busca por inovação e entretenimento, por isso, decidimos investir no projeto, para que juntos possamos elevar as marcas a um próximo nível”, explica Marcelo Seiroz, sócio e fundador da F12.
As empresas têm um relacionamento de longa data. Desde novembro do ano passado, quando o influenciador Luva de Pedreiro se tornou embaixador da Loud, por meio de seu agente F12, as empresas desenvolveram um vínculo de amizade, confiança e trabalho conjunto. A parceria tem como objetivo crescer ainda mais e beneficiar principalmente o público.
“Nosso objetivo diário é continuar levando os games para outro nível e, embora tenhamos obtido sucesso em competições e na conexão com nossa audiência, sempre buscamos alcançar muito mais. A nova parceria com a F12 está totalmente focada no desenvolvimento de novas experiências para a comunidade de gamers como um todo. Estaremos mais presentes em mais regiões do Brasil e poderemos expandir nossa presença e estrutura em lineups competitivas no Brasil e no mundo. São muitos projetos interessantes acontecendo e estamos muito empolgados”, disse Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO da Loud.
Para obter mais informações sobre a Loud e suas atualizações, acompanhe suas redes sociais: Instagram, Twitter, TikTok e Youtube.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!