Manifold Garden – Gire o Mundo a Sua Volta
Quando você começar a jogar Manifold Garden, do William Chyr Studio, a primeira impressão é que está jogando em um prédio ou casa com várias salas, mas isso acaba muito rapidamente, quando perceber que nenhum dos 6 lados de um cômodo das construções do game é propriamente uma parede, chão ou teto.
Andar pelo mundo de Manifold Garden é uma experiência única, algo que poderíamos imaginar como se pudéssemos andar em uma ilustração de M. C. Escher (Maurits Cornelis Escher), Os exteriores repetem os planos onde estamos, tanto para cima quanto para baixo. Jogue um cubo, que são as chaves das portas, no vazio entre as construções e veja ele cair, para logo depois passar novamente por você, vindo do alto.
Inclusive, se quiser passar para uma outra construção, com uma distancia muito grande entre a que você está e a próxima, não se acanhe. Mergulhe no vazio, mantendo a direção ao próximo local. em duas ou três passagens pelo ponto inicial você já estará do outro lado, não chegando como um pulo horizontal, mas de uma queda de um andar superior, sem problema algum pois quedas não lhe causam dano.
Lidar com os quebra cabeças de Manifold Garden vão exigir que esteja com a mente alerta aos desdobramentos dos planos a cada vez que eles são rotacionados. O jogo começa fácil e depois vai exigir mais de você. Se prepare para girar o mundo ao seu redor várias vezes, a cada fase do game.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!