16 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Marvel’s Avengers: War Table 3 Tem Data Revelada

A Square Enix anunciou a data da próxima transmissão digital de Marvel’s Avengers War Table. A transmissão estreia em 1 de setembro às 10h PDT (14h em horário de Brasília). A apresentação incluirá inúmeras revelações exclusivas do mundo, como um olhar aprofundado na primeira temporada de história pós-lançamento para Avengers, e a revelação de um herói jogável pós-lançamento adicional. Assista no canal oficial.

War Table de Marvel’s Avengers oferece uma visão abrangente dos novos trailers e informações sobre o próximo jogo de super heróis. As War Tables anteriores incluíram grandes revelações, como detalhes sobre o vilão central do jogo, MODOK (Mental Organism Designed Only for Killing) e a revelação de Clint Barton’s Hawkeye, que será um dos primeiros heróis pós-lançamento adicionados ao jogo. As duas últimas War Table podem ser nesta matéria e veja nossa opinião sobre o Beta de Marvel’s Avengers aqui.

Em 1 de setembro, a terceira War Table fornecerá todas as informações de que os jogadores precisam para começar no primeiro dia de lançamento do jogo. Atenção especial será dada ao sistema de progressão do jogo, dicas e sugestões para enfrentar os mais de 50 tipos diferentes de inimigos, bem como detalhes adicionais sobre o conteúdo de alto nível de Avengers.

O evento também vai mergulhar mais fundo na Iniciativa Avengers, onde os jogadores aprimoram seus heróis para suas versões finais depois de terminarem a campanha Reassemble Story do jogo, bem como a primeira temporada de conteúdo pós-lançamento do jogo. As mentes vão explodir e os desejos serão atendidos à medida que parte da extensa lista de heróis, vilões, missões, regiões e modos de jogo adicionais do jogo são revelados, todos disponibilizados sem custo adicional.

Além disso, os fãs podem antecipar vários novos vídeos exclusivos, bem como informações sobre o design e a criação de Marvel’s Avengers. Os espectadores atentos também podem localizar detalhes ocultos para aguçar seu apetite por conteúdos e anúncios futuros.

Marvel’s Avengers será lançado simultaneamente para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC em 4 de setembro de 2020. O jogo também estará disponível no PlayStation 5 e no Xbox Series X quando os consoles forem lançados na temporada de férias de 2020. Os jogadores que possuem a versão atual do jogo serão capazes de atualizar para a versão de próxima geração sem custo adicional, independentemente de os jogadores estarem mudando do PlayStation 4 para o PlayStation 5 ou do Xbox One para o Xbox Series X. Aqueles que estiverem movendo seus salvamentos para consoles de próxima geração irão transferir seus perfis de jogador e progressão para que eles possam continuar de onde pararam. Além disso, o jogo de cross-gen terá suporte para que os jogadores do PS5 possam jogar com jogadores no PS4, da mesma forma que jogadores do Xbox Series X serão conectados com seus amigos no Xbox One.

Marvel’s Avengers oferece aos jogadores uma experiência verdadeiramente rica, com uma combinação de missões de heróis e zonas de guerra. As missões de herói são para um jogador apenas e fazem parte da campanha inicial. Eles são projetados para mostrar as habilidades únicas de cada herói enquanto você remonta sua lista crescente. As War Zones podem ser jogadas sozinhas ou com um grupo de até quatro jogadores, como qualquer Herói da sua lista. Cada missão é escalonada dinamicamente com base no tamanho da equipe e no nível do jogador.
Os jogadores também podem personalizar os heróis mais poderosos da Terra de várias maneiras. Embora cada super-herói jogue fielmente aos seus conjuntos de poder exclusivos, cada um tem a flexibilidade de jogar de forma diferente com base no equipamento com que você os equipa e nas habilidades que você habilita, para que nenhum herói de dois jogadores jogue exatamente da mesma maneira. Cada herói tem sistemas de combinação dinâmicos, movimentos heróicos, uma habilidade intrínseca e conjuntos de movimentos exclusivos para desbloquear e personalizar – muitos inspirados em movimentos clássicos dos 80 anos de história da Marvel em todas as mídias, outros criados como originais apenas para este jogo.

Os jogadores também personalizam esses super-heróis icônicos com roupas originais clássicas, favoritas dos fãs e totalmente novas, incluindo o traje do Homem de Ferro do enredo Original Sin de 2014 ou a identidade de Donald Blake de Thor, que é uma referência a um pseudônimo de Thor que apareceu pela primeira vez na edição nª 83 da Journey into Mystery de 1962.

Marvel’s Avengers é um jogo ambicioso, começando com uma corrida global de alto risco para remontar e reconstruir os Vingadores. Mas isso é apenas o começo. Para garantir uma experiência heróica contínua para todos os jogadores, a narrativa dos Marvel’s Avengers se expande por meio da Iniciativa dos Vingadores, e as ameaças aumentam com cada novo Super-herói pós-lançamento, região e arco de história entregue aos jogadores sem custo adicional, uma vez que eles possuem o jogo principal.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Rafhaela Marques

Rafhaela 'RasA1gethi' Marques é só mais uma garota comum viciada em café e games.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.