19 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Marvel’s Guardians of the Galaxy – Personagens

O Diretor de Arte da Eidos-Montréal revela a inspiração por trás do design dos personagens dos cinco principais Guardiões neste novo vídeo para desenvolvedores dos Marvel’s Guardians of the Galaxy

Hoje a Eidos-Montréal lançou um novo vídeo dev insight revelando a inspiração por trás do design de personagens em Marvel’s Guardians of the Galaxy. Na sequência da revelação global em junho passado na E3, o mergulho profundo explora os designs de cada um dos membros centrais da improvável equipe de desajustados: Star-Lord (conhecido como Peter Quill), Gamora, Drax, Rocket e Groot.

Os Marvel’s Guardians of the Galaxy permitem que os jogadores experimentem uma visão nova dos icônicos Guardiões, e os comentários dos bastidores de Bruno Gauthier-Leblanc, Diretor de Arte da Eidos-Montréal, revelam o cuidado tomado para garantir o design de cada personagem inspiração equilibrada do universo Marvel mais amplo com a narrativa original do jogo.

Bruno Gauthier-Leblanc diz: “Ao projetar os Guardiões, foi importante que eles permanecessem fiéis à narrativa que construímos, embora ainda sendo instantaneamente reconhecidos como os fãs dos Guardiões da Galáxia conhecem e amam. Combinamos a inspiração da história em quadrinhos da Marvel com nossas próprias histórias de personagens para criar novos visuais para esta família divertida e disfuncional, infundindo a cada Guardião aspectos de design específicos que também se relacionam com a jogabilidade. ”

Bruno revela a personalidade do pirata espacial rock-and-roll do autoproclamado líder dos Guardiões que inspirou a aparência ousada do Lorde das Estrelas. Sua roupa é salpicada com ovos de Páscoa de sua infância nos anos 80, incluindo homenagens a seu homônimo e músico favorito, a banda de rock Star-Lord.Marvel's Guardians of the Galaxy. Imagem ilustrativa

A aparência de Drax, o Destruidor, conta sobre sua extensa história de combate, com cada escarificação katathiana em seu corpo representando uma vitória. Bruno explica que o design de seu personagem individual também está relacionado ao ambiente de seu planeta natal, Katath, onde a arquitetura reflete a natureza circular dos tributos de batalha de Drax.

A equipe de design de personagens criou um visual forte e poderoso para Gamora, a Mulher Mais Mortal da Galáxia, inspirando-se em quadrinhos para seu impressionante terno preto e branco e adicionando alguns enfeites mortais para torná-la pronta para a batalha a qualquer momento.

Marvel's Guardians of the Galaxy. Imagem ilustrativaPor fim, Bruno explica como as relações entre os personagens influenciaram certas escolhas visuais. Os designs de Rocket e Groot estão ligados para representar sua amizade, com Rocket usando uma conta de Groot em seu cavanhaque. Esses designs entrelaçados também permitem que eles trabalhem em uníssono durante o combate, com um arnês nas costas de Groot permitindo que Rocket o use como uma torre.

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível no console PlayStation®5, console PlayStation®4, consoles Xbox Series X|S e Xbox One, PC e streaming via GeForce NOW em 26 de outubro de 2021. Guardians of the Galaxy da Marvel: versão em nuvem para Nintendo Switch também chegará em algumas regiões em 26 de outubro.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.