21 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

McPixel 3 – McPixel Está de Volta para Salvar o Dia

Onde está McPixel 2? Que comece a caça por ele 

Olhe lá no céu! Isso é um pássaro? É um avião? Está caindo rápido, o que significa que deve ser McPixel! Explodindo da mente do desenvolvedor independente e ‘Cientista Louco dos Videogames’ Sos Sosowski, vem o McPixel 3; o tão esperado retorno do maior herói do gênero 8-Bit, chegando aos PCs e outros dispositivos datados desde 1995. Junte-se à Devolver Digital e ao resto do universo dos jogos no final deste ano, quando fazemos a eterna pergunta: “mas que diabos aconteceu com o McPixel 2?”.

McPixel 3 traz o aspirante a herói envolto em uma nova série de situações malucas em sua busca para salvar o mundo. Suspire enquanto McPixel evita desastres a cada passo usando frequentemente métodos não convencionais de caos, mas sempre divertidos, incluindo – mas não limitado a – convocar um bilionário-aranha, fazer um churrasco nas calças, socar um T-Rex no espaço sideral, fazer xixi em carros esportivos e chutar Fork Parker nas bolas.

Destaques do McPixel 3

  • 100 níveis alucinantes
  • Mais de 900 piadas hilárias
  • Quase 1500 itens interativos
  • Mais de 20 minijogos de todos os gêneros imagináveis
  • 258.924.600 pixels
  • Funciona no computador da sua avó
  • Steve
  • Um nível de água

McPixel 3. Imagem ilustrativaTudo isso e literalmente mais hipérboles podem ser encontrados dentro do McPixel 3. Não acredita na gente? Visite mcpixel3.com para obter a prova. Visite também mcpixel2.com, nós te desafiamos.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.