23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Metro Exodus Adiado

Metro Exodus, o próximo FPS da THQ Nordic foi atrasado. Originalmente definido para ser lançado em 2018, o título, infelizmente, foi adiado para o trimestre de 2019.

O atraso foi revelado na reunião financeira da THQ: “O próximo lançamento do AAA, Metro Exodus, oferecido pelo estúdio THQ Nordic Deep Silver, deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2019. As mensagens anteriores eram de que seria lançado em 2018”. Eu já disse isso antes e vou dizer de novo. Atrasos são ruins, mas ter um péssimo jogo, não polido é uma droga ainda maior – e, a partir de agora, parece que há muito mais espaço de mercado para um FPS no início de 2019 do que para as festas de fim de ano de 2018.

“Para colocar isso em perspectiva, o roteiro do Metro Exodus é maior do que o combinado de 2033 e Last Last, incluindo todos os DLCs. Encontraremos novas sociedades, religiões, modos de vida, ambientes, monstros e mutantes. Alguns parecerão familiares em alguns aspectos, e alguns serão completamente novos. Como a vida continuou após o apocalipse, ela evoluiu de diferentes maneiras fora de Moscou. Algumas áreas são irradiadas de maneira semelhante a Moscou, e algumas áreas estão livres de qualquer toxina ou destruição ”.

O Metro Exodus lança 2019 para o Xbox One, PS4 e PC

Fonte: Gameranx

[Total_Soft_Poll id=”2″]

Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.