20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Midnight Dreams: Case Felipe – Indie Brasileiro

Midnight Dreams, um projeto idealizado por apenas sete pessoas, tem sua estreia planejada para o segundo semestre de 2024, com lançamento previsto para PC e consoles. Até o momento, a equipe já obteve o kit de desenvolvimento para plataformas Xbox e está empenhada em otimizar o jogo para a Steam Deck

O estúdio independente brasileiro Extraordinary Games traz ao público o lançamento do seu mais novo título, “Midnight Dreams”, um emocionante jogo de aventura e plataforma com intensos elementos de horror psicológico. Na pele de Felipe, um jovem com transtorno do espectro autista (TEA), os jogadores serão conduzidos para dentro de um enigmático experimento chamado “Germinação”, conduzido pelo misterioso laboratório U.D.A.B.A.I.

Imersos nessa intrigante narrativa, Felipe se encontra aprisionado em um pesadelo a bordo de uma estação espacial à beira da destruição. Enquanto tenta desesperadamente escapar dessa realidade distorcida, ele deve enfrentar obscuros obstáculos e desvendar os segredos ocultos que cercam o enigmático projeto.

O jogo oferece uma atmosfera envolvente, repleta de mistério e elementos de horror, na qual os jogadores são levados a explorar os mais profundos medos de Felipe. Acompanhando-o em sua busca por liberdade, verdade e perdão, os jogadores serão desafiados a enfrentar seus próprios temores ao longo dessa emocionante jornada.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.