30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Mike Ybarra Quer Trazer Mais Jogos para Xbox Play Anywhere

Ninguém está alheio ao papel que ele representa, Mike Ybarra, o vice-presidente do Xbox é uma das pessoas mais visíveis da divisão e tem sido o líder de vários projetos de sucesso na empresa. Além de um jogador nato, Ybarra é um defensor forte que todos os jogadores podem jogar onde eles estiverem, e que não deve existir barreiras nas plataformas.

Ybarra defendeu hoje no Twitter que as possibilidades que os jogos que podem ter algum tipo de crossplay entre Xbox e PC, ou que são diretamente do Xbox Play Anywhere são prioridade para ele, para que possamos ver mais apoio do Redmond nesta questão.

As pessoas com quem eu jogo fazem o mesmo, então nós constantemente debatemos para jogar novos jogos juntos no PC ou no Xbox, isso simplesmente não deveria ser uma discussão. Vamos fazer acontecer!

Essas declarações combinam com aquelas que foram dedicadas às de Redmond, o povo da Epic Games, onde defenderam os americanos e sua visão.

Ao contrário do que pode ter sido implícito, a Microsoft tem sido uma das principais vozes no suporte a jogos multiplataforma, conectando jogadores através do PC, dispositivos móveis e todos os consoles. Nós trabalhamos com eles nos últimos meses para tornar isso possível, e trazemos essa funcionalidade para os jogadores do Fortnite no Xbox junto com outras plataformas.

O que não há dúvida é o ímpeto que a Microsoft está colocando para conectar os jogadores no Xbox Play Anywhere é o foco da empresa.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.