16 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Mixer Completa 2 Anos Enfatizando a Comunidade

Tem sido um 2019 emocionante! Celebramos o aniversário de dois anos da Mixer. Conhecemos muitos de vocês pessoalmente no Mixer Dome na E3. E juntos, nós trouxemos à vida o primeiro conjunto de experiências imaginadas no início do Mixer Season 2. Isso resultou em um incrível crescimento nas visualizações na plataforma.

Desde o lançamento do Mixer em maio de 2017, o número total de horas que os espectadores passaram assistindo ao conteúdo a cada mês cresceu quase dezessete vezes, com base em uma taxa média de crescimento de mais de 12% por mês nos últimos 25 meses. E claro, ainda tem mais.

Ao longo deste tempo, há duas coisas que estão sempre no centro do que o Mixer é: a comunidade do Mixer e seus streamers. A comunidade é positiva, receptiva e solidária, e você nos deu consistentemente feedbacks, ideias e suporte.

Da mesma forma, os streamers são a razão de estarmos todos aqui – todos os dias, eles trabalham duro e trazem seus melhores “eus” para nos entreter, para nos ensinar e construir conexões conosco no Mixer.

Hoje, queremos compartilhar com você nosso compromisso e os planos para continuar priorizando a comunidade e as transmissões do Mixer. Como parte disso, estamos anunciando 7 novos programas e ferramentas destinados a manter uma comunidade forte e 4 novas iniciativas focadas no suporte ao sucesso do streamer no Mixer.

Compromisso com a Nossa Comunidade e Segurança Digital

Os espectadores no Mixer devem estar livres para desfrutar de excelente jogabilidade e entretenimento sem se preocupar em assistir a uma transmissão com conteúdo prejudicial. Você deve estar livre para assistir ou participar sem ter que lidar com comportamento tóxico ou intimidações.

Os streamers devem ser livres para focar na criação de uma ótima jogabilidade e conteúdo divertido. Você deve se sentir no controle durante a transmissão – livre de trolls, discurso de ódio, intolerância e assédio.

O Mixer é uma comunidade que acolhe espectadores e streamers de todas as raças, todos os credos, gêneros, orientações sexuais e habilidades. Queremos que todos os membros da comunidade Mixer sejam autênticos e se sintam confiantes de que responsabilizamos os infratores das regras por suas ações.

Nos últimos meses, recebemos mais e mais perguntas sobre segurança digital e toxicidade. Como muitos de vocês, vimos exemplos horríveis de pessoas abusando de plataformas de transmissão ao vivo para transmitir atos hediondos de violência.

Fomos levados ao cerne não apenas dos atos de violência em si, mas também do horror desses atos sendo transmitidos de forma tão pública e para espectadores desavisados.

Também conversamos com muitos de vocês diretamente para entender suas experiências pessoais relacionadas à toxicidade on-line e ao cyberbullying. Nós amamos que a comunidade Mixer sempre se orgulhou de ser um lugar acolhedor, e como os streamers, seus moderadores e espectadores trabalham juntos para manter a toxicidade baixa.

Sabemos que os recursos existentes, como CatBot, notificações de saúde de streamer e nossas Regras de Conduta do Usuário, ajudaram a manter essa vibração de boas-vindas. Apesar dos esforços de muitos em nossa comunidade, ainda ouvimos suas frustrações em lidar com o comportamento tóxico de um pequeno grupo de pessoas no serviço – os trolls e os que fazem bullying, que tiram a diversão da experiência de livestreaming.

Hoje, queremos reafirmar nosso compromisso com a segurança digital e manter uma forte comunidade de mixers.

Já estamos trabalhando duro em vários novos programas e ferramentas que visam reduzir o conteúdo nocivo e o comportamento tóxico para que o Mixer continue a ser uma comunidade divertida, positiva e acolhedora. Algumas delas são parte de uma promessa mais ampla da Microsoft sobre segurança digital que nosso presidente, Brad Smith, fez no início deste ano:

  1. Ajustamos a página do canal Mixer para torná-lo visível e fácil de denunciar abuso diretamente da janela do player, por exemplo, denunciar conteúdo impróprio, incluindo conteúdo extremista ou violento, ou violações das regras de conduta do usuário do Mixer.
  2. Atualizamos nossas Regras de Conduta do Usuário do Mixer para proibir expressamente o conteúdo de extremistas terroristas e violentos.
  3. Estamos implementando um novo sistema de revisão do Streamer para melhorar a validação e o monitoramento de novos streamers no Mixer. A parte inicial desse sistema entrará em vigor em 29 de agosto, e os streamers precisarão fazer o login com sua conta da Microsoft para permitir a triagem adicional de novas contas de streaming. Haverá também um período de espera de 24 horas antes que um streamer possa iniciar seu primeiro stream com capacidade de câmera.
  4. Estamos criando um novo sistema de tela de toxicidade para fornecer informações aos streamers e controlar as interações em seus canais. Isso acontecerá no final deste ano e permitirá novas opções de filtragem para você controlar a participação no bate-papo, incluindo ferramentas de moderação mais automatizadas e modos de bate-papo restritos.
  5. Reconhecemos que os moderadores do canal da comunidade são os heróis desconhecidos que ajudam a manter os canais dos nossos streamers seguros e divertidos. Eles trabalham incansavelmente nos bastidores, removendo conteúdo que não segue as diretrizes exclusivas de um canal e removendo pessoas de canais quando necessário, devido a um mau comportamento contínuo. Para esses moderadores de canal, estamos trabalhando em um novo programa para moderadores que fornece ferramentas e opções aprimoradas para apoiar seu trabalho, ao mesmo tempo em que reconhecemos e recompensamos publicamente suas contribuições inestimáveis para a comunidade.
  6. Também estamos investindo em novos recursos de software e em nossa equipe de moderação profissional para analisar ativamente transmissões, bate-papos e atividades no serviço, o que nos posicionará melhor para tomar rapidamente providências para remover ou corrigir o conteúdo prejudicial.
  7. Como a segurança digital afeta toda a indústria de transmissão ao vivo, estamos comprometidos em compartilhar e aprender junto com outras plataformas para ajudar a aumentar a segurança e a confiança de todos os usuários ao vivo e espectadores.

Também estamos dobrando nosso compromisso com os streamers do Mixer e ajudando você a alcançar o sucesso na plataforma. Queremos criar um caminho para todos os transmissores gerarem receita com seu ótimo conteúdo e garantir que as etapas para progredir e obter maior suporte sejam transparentes. Para os Parceiros e Transmissores do Mixer, também estamos animados em continuar a adicionar formas novas e inovadoras para você gerar receita com seu canal e aumentar seu público-alvo.

Compromisso com Nossos Streamers e Seu Sucesso

Estamos adicionando a capacidade de todos os streamers participarem da monetização no Mixer, começando primeiro com o Mixer Embers e seguindo com inscrições de canal e recursos adicionais de monetização ao longo do tempo. Isso é algo que temos testado nos últimos meses, e estamos animados em anunciar que uma implantação completa do programa será lançada ainda este ano.

  1. Enquanto trabalhamos para construir o programa completo, nós estaremos experimentando em torno do Embers e do Sparks Patronage, então esperamos ver algumas mudanças e novas experiências nas próximas semanas, à medida que aprendemos e ampliamos o programa.
  2. Para ajudar você a expandir seu canal, estamos reformulando nosso Streamer Analytics para fornecer novos dados sobre o fluxo, o envolvimento do espectador e o entendimento do público.
  3. Também estamos adicionando um novo painel de controle do Streamer Progression para deixar claro quais etapas você pode seguir para progredir e obter acesso a recursos adicionais de promoção, regalias de streamer, suporte e monetização no Mixer.
  4. Ainda este ano, lançaremos o Mixer Academy, um sistema de aprendizado robusto para ajudá-lo a desenvolver suas habilidades em áreas-chave, como engajamento do público-alvo, branding, monetização e networking. A Mixer Academy também incluirá um caminho de aprendizado para os moderadores aprimorarem suas habilidades e aprenderem as práticas recomendadas para manter seu canal.

Para ajudar a focar nesses investimentos em novos programas e recursos, ocasionalmente precisaremos fazer alterações nos recursos existentes e sempre nos esforçaremos para compartilhar essas alterações com você antecipadamente. No final de agosto, removeremos o aplicativo Mixer Create de lojas de aplicativos móveis e removeremos a capacidade de transmitir a partir desse aplicativo.

Isso não afeta o aplicativo Mixer Mobile principal para os espectadores; e os streamers podem continuar a usar o aplicativo Mixer Mobile principal como uma experiência complementar para monitorar o bate-papo durante suas transmissões. Essa alteração é baseada no feedback e na análise do uso real na comunidade do Mixer.

Para aqueles que desejam continuar transmitindo diretamente de seu dispositivo móvel, recomendamos que você verifique o ótimo aplicativo para dispositivos móveis oferecido pela equipe da Streamlabs.

Construindo o Mixer Juntos

Somos muito afortunados por fazer parte da incrível comunidade Mixer que vocês todos construíram. É nosso compromisso para com você que continuemos a investir na segurança digital e que continuaremos a oferecer novas formas de apoiar o sucesso de nossos streamers no Mixer.

Microsoft LATAMPara mais detalhes sobre as mudanças e os novos programas que estamos desenvolvendo, confira este FAQ e junte-se a nós para um especial LevelUp Cast na sexta-feira, 26 de julho.

Como sempre, adoraríamos as suas ideias e comentários – por favor, compartilhe-os em feedback.mixer.com.

Obrigado a todos por fazerem parte desta jornada e ajudarem esta grande comunidade Mixer a continuar a prosperar e crescer.

E fique atento para mais nas próximas semanas… 2019 será um ano emocionante.

 

Fonte: Blog do Mixer
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Tamiris Teleginski

Amo games, amo estudar e aprender.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.