24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Mônica e a Guarda dos Coelhos É Revelado na GameXP 2018

A Mad Mimic Interactive, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, revelou oficialmente hoje seu mais novo jogo, Mônica e a Guarda dos Coelhos. O novo jogo desenvolvido pela Mad Mimic foi apresentado ao público durante o primeiro dia da GameXP, na cidade do Rio de Janeiro, através de um teaser de gameplay exibido no maior telão para games do mundo. Mônica e a Guarda dos Coelhos marca o retorno dos célebres personagens da Turma da Mônica aos videogames e chega ainda em 2018 para PC, Mac, Playstation 4 e Nintendo Switch.

Confira o teaser de gameplay de Mônica e a Guarda dos Coelhos

Em um reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um game do gênero couch co-op para ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e que foca no trabalho em equipe e na cooperação. Controlando um grupo formado por até 4 (dos muitos) heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura!

“Poder trabalhar com o desenvolvimento de um jogo baseado na propriedade intelectual da Turma da Mônica é algo tão fantástico como viver uma das fantásticas histórias vistas nos gibis da turminha”, afirmou Luis Tashiro, Diretor Executivo da Mad Mimic Interactive. “Esse jogo é uma oportunidade incrível para nós da Mad Mimic não apenas por ser tratar do retorno da Turma da Mônica aos games, mas também por ser feito por fãs e para fãs destes tão amados personagens. Aqueles que gostam de juntar os amigos para uma boa diversão multiplayer ficarão muito felizes em poder viver essa grande aventura chamada Mônica e a Guarda dos Coelhos”, complementou Tashiro.

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo 100% brasileiro, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e que conta com a expertisé de desenvolvimento da Mad Mimic Interactive, atual vencedora do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here.

Desenvolvedor: Mad Mimic Interactive
Publicadoras: Mad Mimic Interactive e Mauricio de Sousa Produções
Gênero: Party Game, Couch Co-Op, Plataforma 2D
Plataformas: PC, Mac, Playstation 4 e Nintendo Switch
Lançamento: 2018

Sobre a Mad Mimic Interactive

Fundada pelos desenvolvedores Luís Fernando Tashiro e Luís Gustavo Sampaio, a Mad Mimic Interactive está situada em São Paulo, capital, e seu primeiro lançamento no mercado de jogos autorais, No Heroes Here, já conta com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional. Para conhecer mais sobre a Mad Mimic Interactive e seus projetos, confira agora mesmo o site oficial e a fan page no facebook.

Informe Publicitário

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

4 comentários sobre “Mônica e a Guarda dos Coelhos É Revelado na GameXP 2018

  • Rapaz com a tecnologia que temos hoje um jogo desse chega a ser uma ofensa, não da nem para ver os personagens direito, poderiam ter feito algo melhor que isso!!

    Resposta
    • É a proposta de fazer um jogo pixelado. Mas eu gostaria de ver algo mais próximo de uma animação em Flash!

      Resposta
      • Valeu SGT, entendi sobre a proposta mais gostaria de ver algo mais ao estilo Ducktales Remaster, ia ficar bem bacana ver os personagens naqueles gráficos e com um enredo que valesse a pena, abs!!

        Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.