12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Moonbreaker Disponível no Fim de Semana na Steam

Experimente o jogo antes de seu lançamento em Acesso Antecipado na Steam

O mais novo jogo da Unknown Worlds e Krafton, Inc., Moonbreaker, anunciado durante a Opening Night Live da Gamescom, promoverá dois Finais de Semana de prévia no Steam, entre sexta-feira, 9 de setembro e domingo, 11 de setembro e também no final de semana seguinte, entre os dias 16 e 18.Moonbreaker. Divulgação dos finais de semana no Steam

Todos os jogadores que se inscreverem na fase de testes poderão experimentar o jogo gratuitamente antes do lançamento em Acesso Antecipado pelo Steam, em 29 de setembro. Fora as demonstrações durante a Gamescom, esta será a primeira vez em que os testadores poderão jogar o título, experimentar Capitães, construir elencos personalizados, criar pinturas personalizadas para suas unidades e muito mais.

Banner da parceria com No Ping.

Embora o objetivo principal desta fase seja testar os servidores, todos os participantes são incentivados a transmitir suas experiências de jogo, fazer upload de seus clipes e compartilhar suas pinturas com o mundo. Todos as pinturas personalizadas criadas durante os Finais de Semana de prévia no Steam ficarão salvos para que os jogadores tenham acesso ao comprarem Moonbreaker durante o Acesso Antecipado ou lançamento oficial.

Participar É Bem Simples! Para Isso Siga os Passos

  • Entre em sua conta no Steam
  • Procure por “Moonbreaker
  • Clique em “Solicite Acesso” para se juntar à fase de testes de Moonbreaker
  • Confirme a solicitação

Detalhes Importantes da Fase de Testes

  • Os testadores terão acesso a todo o jogo, porém alguns recursos do jogo e a loja estarão desativados.
  • Os testadores terão acesso imediato a todas as Unidades e Capitães da 1ª Temporada para os testes.
  • Uma vez que o jogo entrar em Acesso Antecipado, será necessário desbloquear as Unidades e Capitães.
  • Todo progresso será excluído uma vez que os testes no Finais de Semana de prévia sejam concluídos, mas será possível manter as pinturas.
  • Esses testes visam levar os servidores ao limite, de modo que interrupções e/ou manutenção de emergência podem e provavelmente ocorrerão.
  • As datas e horários acima estão sujeitos a alterações, mas faremos o possível para anunciar qualquer alteração de programação com a maior antecedência possível.
  • Observe que a localização e o idioma do jogo não são definitivos, nem representam a experiência de lançamento do Acesso Antecipado.

Para obter as informações mais recentes sobre o Moonbreaker, visite o site oficial ou acompanhe as redes sociais.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.